terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um pouco mais do 5 mês



Bom minha mãe por aqui e eu tentei aproveitar para colocar os trabalhos em dia... faltou tempo... a mae resolveu que colocaria o eduardo pra dormir a noite toda. Ok nós achamos o máximo, porém alguém perguntou pro eduardo se ele queria??? hehhehe
O eduardo deu um baile na mãe, lógico que eu e o alberto dormimos bem melhor naquela semana. O eduardo voltou a dormir no quarto dele, e eu só levantava pra dar mama. Fomos a gastro e ela receitou mais um medicamento pra ele, um que agliza a digestão e me avisou: pode dar colicas. Bom realmente, o eduardo passou a dormir melhor, não acordando mais pra arrotar, vomitar. Durante o dia não fica mais angustiado pelo vomito que vem e vai. Porém as cólicas voltaram com tudo, a noite, as 3 e as 6 da manha, duram meia hora pelo menos.
Ainda estou dando o medicamento, pois quero ver se ele melhora... se ele nao melhorar a gastro vai querer fazer um exame que coloca um cano pelo nariz e fica 24 horas monitorando o esôfago dele... quem disse que eu quero fazer isso com ele?
No mais, chegou o quinto mês e ele resolveu sentar sozinho e continuar sentado, agora se equilibra qdo senta, ri muito ao ficar em pé, na verdade AMA ficar em pé, se deixar passa em pé o dia todo, só não tem equilíbrio para se manter, então a gente apoia ele nos lados pra poder fazer farra.
Ama, é apaixonado pelo pai dele, impressionante!!!!! Não pode escutar a voz, ver que já fica vidrado. De manhã, por mais que tenha dormido mal a noite, ele sempre acorda antes do alberto sair, e fica cuidando ele, tipo assim: você vai sair sem me dar um beijo, sem falar comigo?
Tivemos aula este fim de semana, foi bem puxado, chegamos em casa destruídos, mas o eduardo fez a maior farra, com meus colegas, com o pai dele que mostrou pombas, árvores, folhas e tudo mais.
Está cada dia mais esperto, brincalhão, gritão e tentando ensaiar palavras, estes dias quase saiu um papaaa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário