segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Exausta


Exausta. Simples assim. Alberto com o braço engessado, minha coluna totalmente detonada (nem a fisioterapia tem resolvido) Eduardo passou a semana com gripe e eu 4 dias gripada, ah! e o jobs resolveu ter ataques de ciúmes destruindo os lixos de casa.
Sinceramente ser mãe, dona de casa, designer, enfermeira, babá, dona de cachorro, estudante, faxineira, cozinheira tudo junto, não estava nos meus planos. O Eduardo estava dormindo sozinho, veio esta gripe linda e estragou tudo, hoje, 10 dias depois ele voltou a dormir sozinho e dá uma olhada na posição!

Tive aula este fim de semana e achei que ia surtar, dirigir ate floripa, em floripa, subir e descer 4 andares de escada a cada troca de fralda, de choro desesperado a cada hora de mamar, para o alberto ir ao banheiro, afeeeee achei que ia pirar. O pior de tudo é que a aula era ótima e não estava a fim de perder nada, mas fazer o que né.
Domingo fomos almoçar na katleen, coisa mais linda as crianças brincando, lógico que ainda não brincam juntas, a diferença de 3 meses agora, ainda é muito, mas logo não será nada. Da uma olhada na farra!

primeira vez do eduardo numa piscina de bolinhas



esta foi a primeira vez quem a leticia ficou em pé sozinha, tentando pegar minha camera e eu registrei!


primeira carninha da letícia

Ah! temos um sofá novo. Tadinho do nosso amigo japones, o sofá simplesmente não passou nem no elevador do novo ap dele. Sério fiquei com uma pena dele.... nem consegui curtir o sofá ainda, só penso nele... tadinhooo.
Ah 2! mais uma coisa, para dar os remédios do eduardo nada melhor que o sapo que a dinda liane deu, que canta: O sapo não lava o pé.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário