sábado, 1 de janeiro de 2011

Caminhando

Após seus passos iniciais, dia 24, o eduardo começou a se aventurar, um passinho aqui, dois ali e assim vai.. hoje sozinho, sem ninguém chamar deu vários passinhos, de um brinquedo até a minha perna, do banheiro até a minha cama... está ficando corajoso!!! acho que logo ele irá caminhar sem medo!
Está terrível......, quer tudo, não tem medo, já tem suas vontades, suas preferências, é muito esperto e está muito falante!

Terminando a ida ao Rio Grande do Sul.... eduardo brincou muito, o sono melhorou um pouco, porém ainda não dorme (aqui tbem), curtiu muito, cavalos, cachorros, galinhas, patos, passarinhos, folhas, pedras, terras e tudo mais o que encontrava pelo caminho.
A viagem de volta foi meio conturbada, chorou, brigou, não queria mesmo ficar no bebe conforto, uma briga... o jobs veio bem querido sem incomodar...
temos mais dois novos integrantes na família... o flexa e a outra, duas tartarugas que o tio paulo nos deu, responsabilidade do alberto de cuidar...
Falando nele, foi ontem para os EUA, e deu sorte, pra variar, foi de primeira classe. Eu passei o fim de ano, em casa, dormindo e feliz por estar em casa, na nossa casa, com o nosso filho, só faltou o meu marido, mas tudo bem!
hoje desisti... comprei o bendito muricalm, vamos ver se este negocio fa ele dormir.. e ai hoje fiquei sabendo que a minha mãe dava pra nós, os 3, e só hoje ela me fala.... aaiaiaiaii
Tbem decidi marcar uma consulta com um homeopata e um neuro pediatra, pois o sono dele, o pouco sono que ele tem está muito agitado, então vamos tentar ajudar né!
QUE ESTE ANO, MEU FILHO DURMA PELO MENOS 6 HORAS DIRETO DURANTE A NOITE, QUE OS BEBES DURMAM A NOITE INTEIRA, E QUE AS MÃES CONSIGAM DORMIR E TER UM POUQUINHO DE TEMPO PRA ELAS! são os meus votos de feliz ano novo hahahahhahaha
calma, se der tempo escrevo uma mensagem de fim de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário