domingo, 16 de janeiro de 2011

Personalidade

Eduardo está mostrando sua personalidade, extremamente teimoso, mesmo, esperto, curioso, corajoso, não tem medo de nada, nadinha mesmo, nem quando cai de cara na piscina, cheia, se afoga e quer continuar ali, tentando pegar o brinquedo que fugiu. Tudo ele tenta até conseguir, tudo mesmo. Mas a teimosia está de mais da conta! hoje subiu em alguma coisa pra alcançar um copo de vidro e saiu feliz da vida até tropeçar e cair como copo no chão, o copo quebrou mas ele não se machucou, só levou um baita susto!







Ganhou alta da gastro, uma alta meio assim: "o efeito da medicação termina em uns 5 dias (amanhã, segunda feira), pode voltar a esofagite, como pode voltar daqui a um ano, como pode não voltar, mas é minha obrigação avisar vocês"ok ok ok! ontem ele vomitou, nós nos olhamos rapidamente, #MEDOOOOO# mas tudo bem.
Quem é a doida que toma ou dá água de melissa! troço ruim pacas!!
Voltando a gastro meu pequeno não tem intolerância a lactose nem a soja. Porém o leite continua mo materno, temos que dar um tempo pra ele se acostumar com estes alimentos pra depois tentarmos alguma coisa.
Primeiro churras do eduardo, o nosso amigo Japones, vulgo Ota, estava conosco, acho q ele adorou!


Dia 13 falou papai, no desespero, quando viu o alberto saindo de carro e não levando ele. Já caminha por tudo, e somente onde ele quer, e tira a mão da gente, quer ir SOZINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário