segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Creche

Hoje meu pequeno foi para a creche!!
Não tinha certeza se ia poder ficar com a vaga, pois eles priorizam mães que trabalham fora de casa. Porém como o eduardo ainda não pode um monte de coisas (alimentação ainda restrita, não pode nada industrializado, nem leite...) não tem como eu arrumar um emprego.. pois quem vai me contratar tendo que sair de 3 em 3 horas pra dar mama???
Então conversei com a Diretora, ela me entendeu e combinamos que o Eduardo ficará meio período, de manhã, assim posso trabalhar em casa de manhã, e depois, quando ele melhorar, posso procurar um emprego e ele fica o dia inteiro...
Ele gostou, explorou a sala, brincou com o Tomaz, nosso vizinho, pediu um colo, dei, logicamente, e quando fui deixar ele pra valer, nem me olhou, nem deu thau, simplesmente ficou ali, sentadinho brincando.... um fofo

Nenhum comentário:

Postar um comentário