terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Post Especial

e atrasado...
Não consegui postar nadaaaa por estes dias, o pequeno está com febre... e não passa, esta enjoadinho, nao quer comer, mamar, quer só colo...
bom dia 6 minha leitora, fã número 1, que todos os dias acessa o blog, que manda me ligar pra perguntar por quê eu não postei nada, o que eu ando fazendo que não escrevo nada, e que diz também que eu escrevo muito bem. Pois é esta querida pessoa fez aniversário dia 6 de janeiro e queria dedicar a ela um post especial. Minha querida Tia Bete completou mais um ano de sua vida. E esta é aquela tia, que quando você chega na casa dela, ela começa a cozinhar, tudo, mas tudo o que você gosta de comer, e te agrada de todos os jeitos! Queria muito desejar todas as coisas boas deste mundo a ela. Mas tia, quero muito dizer que você é uma pessoa maravilhosa, uma mulher de coragem, lutadora, cheia de amor para dar, mas principalmente para receber, e em especial este ano quero lhe desejar muito, mas muito amor. Que recebas amor de filha, de amiga, de tia, de todos os jeito possíveis, que recebas muito amor de todas as formas, em palavras, em gestos, em carinhos, e presentes... Obrigada por fazer parte das nossas vidas, desde pequenininha, nas férias em sua casa até hoje, quando dá muito carinho ao eduardo e principalmente chega pra mim e diz: "este é pra você, pra comprar um presente pra você, pois depois que viramos mães esquecemos da gente" e eu tento dar uma de durona, com os olhos cheios de lágrimas pronta pra lhe dar um abraço muito grande, por lembrar que eu ainda existo...
Então tia, curta muito este ano, pois sei que virá cheio de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário