quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Blog Lulu nao dorme

Gente, uma vez falei de um blog, eu acho, muito legal que a filhinha nao dormia, como ando meio depre, e segundo minha amiga rose ( e segunda eu, eu mesma, que já havia chego a esta conclusão) devo procurar um médico pois eu estou muito estressada e não sou mais eu mesma. bom hj, resolvi ler um pouco pra relaxar, já que o pequeno está na creche, a louça na pia, roupa na máquina e o balcão todo cheio de coisas pra guardar, só para desestressar um pouco. Ai entrei no blog da lulu nao dorme... como estou a muito tempo sem lê-lo, li só alguns post, tipo 4 e um deles foi este http://lulunaodorme.blogspot.com/2010/10/quem-disque-nao-dorme.html sabe, lendo isso não me sinto tão sozinha, fracassada, desiludida, por ser uma mãe que não consegue fazer seu filho dormir, ou parar de chorar... ela ainda conseguiu nao comprar o murical, mas na boa, funciona não... mas to pensando seriamente em tentar o negocinho q ela falou, que o homeopata indicou: MULUNGU, sei lá né... mas acho que vou primeiro marcar com um homeopata né, sou meio cagona pra isso.....
então gente, é isso, só queria contar, que não sou só eu, que não é só comigo e que as mães que falam que seus filhos dormem a noite inteira ( com raras excessoes) são mentirosas, não tem coragem de assumir que seus filhos não dormem e acabam deixando nós, pessoas sinceras, totalmente depressivas e incompetentes por não conseguirem fazer nossos filhos dormirem. Então um conselho bem lindo pra quem faz isso: ASSUMAM TENHAM CORAGEM DE ASSUMIR, tudo bem que no começo todo mundo vai olhar de atravessado, desconfiada e achando você uma louca exagerada, mas é que não são eles que ficam acordados a noite.
Sim estou revoltada. estou cansada. estou estressada. estou chateada com os olhares, com as palavras, quando a gente está nesta situação a unica coisa que a gente quer é alguem que nos diga que isso é normal, que vai passar, que e assim mesmo... continuo com a bendita rotina de sono, e nadaaaaaa e assim vai.
Outra coisa, não estou com depressão pós parto não, pois tenho plena consciência do meu estado, somente preciso, pelo bem da minha mentalidade sã, falar, falar e falar...
Outra coisa de novo, amo aquele coisinha lindo da minha vida, ontem, sabe... a creche tem me ajudado nisso, pois tenho a manhã pra fazer as minhas coisas, meus trabalhos e ai, ontem, passei a tarde curtindo o eduardo, brincando com ele, no chão, rolando, curtindo sem me preocupar com louça, casa, roupa, trabalhos, frees, pessoas ... absolutamente nada, nadinha, só curtindo o eduardo,
Então agora to fazendo assim, arrumo tudo de manha, se tiver free faço, e a tarde e noite só cuido dele, a louça e tudo mais que espere o dia seguinte.. acho que serei bem mais feliz assim!

Um comentário:

  1. Achei sem querer seu blog no Gloogle. Fico muito feliz em saber que a insonia da minha filha faz bem a outras pessoas ! risosssss. Algum lado bom há de ter! Muito obrigada!
    Ju, a mãe da Lulunaodorme.
    beijos

    ResponderExcluir