quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cuidada!

Amo minha dermatologista! ela é uma fofa! toda vez q vou lá me sinto cuidada... hoje fui na minha consulta e já cheguei falando: pode brigar, não fiz nada do que você mandou, perdi a receita, não tive tempo, meu cabelo continua caindo as bicas, mas prometo que vou sair daqui e ir direto na farmácia. Ela na sua paciência olhou pra mim e disse: tudo bem mi, quem tem filho pequeno é assim mesmo! E aí o diálogo se deu mais ou menos assim:
-Você continua amamentando?
- sim muito.
- Quantas vezes?
- a cada duas horas, a cada hora, depende da vontade do eduardo;
-é que ele é grandão né? tem mais fome?
- é, ta pesando 10k 200gr...
- mas vc sabe que agora entra a fase que ele quer ficar mais perto de vc né, por isso acaba mamando mais, pelo apego.
- mas ele mama até secar, as vezes acho que ele vai me secar por dentro
(risos das duas partes)
- ainda está muito cansada?
(pensei comigo, tá assim tão na cara?) sim to cansada.
- e a alimentaçaõ?
- então passei novembro e dezembro sem derivados de leite, soja, ovos, grãos, feijão etc...
- Meu Deus! teu cabelo ta caindo né!
- sim muito.
- bom então vamos fazer assim, vou te dar ..... e mais isso.... para diminuirmos a queda de cabelo, pois vc está amamentando e não posso fazer nada agressivo, nada que prejudique o bebe. e vai tomar esta vitamina pra ajudar....
ta bom então né.... ai ela falou assim: quando ele diminuir as mamadas a gente tenta algo a mais, e eu bem rápido:
- quem sabe na próxima consulta!
- calma mi, não apressa ele, se ele continuar neste rítmo a gente continua o tratamento assim.

Então saí de la passe na farmácia e deixei uma fortuna lá... 280,00 FORTUNA,  e não comprei tudo o que ela mandou, e acho que o q é para tomar todo o dia vou tomar um dia sim e um dia não. rende mais.
Mas assim amo ela e a pele dela! um dia chego lá hehehhehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário