sábado, 13 de agosto de 2011

Pai!

De Eduardo para Papai!

Pai, hoje eu não posso estar com você, te dar uma abraço apertado e um beijo todo melado, não posso mexer em todas as tuas ferramentas e nem subir a escada pra tentar chegar no seu escritório. Hoje Papai, não posso te chamar pra ficar deitado comigo, olhando pela milesima vez Monstros SA, nem ficar correndo atrás de você por onde quer que você vá. Hoje papai quem vai me dar um banho será a mamãe, não terei aquele banho gostoso, com direito a muita bagunça, muita brincadeira, até a água esfriar. Hoje papai, não poderei ficar gritando: "Paíííííí, papaíííí" e você se virar e ver meus olhos brilhando por você me atender... Hoje Papai só poderei te mandar beijos e abraços pelo Skype, e ainda bem que existe este negócio que te vejo, que te ouço e que tenho vontade de entrar dentro do computador pra poder me jogar nos teus braços. Hoje papai, quero te dizer que te amo, que és o melhor pai do mundo!

De mamãe para papai!

Quando nos casamos já sabia da sua imensa vontade de ser pai, esperamos, planejamos e a gravidez aconteceu, e o pai, que estava em você, se mostrou naquele instante em que teve certeza que seríamos pais.
Não ficava imaginando que tipo de pai você seria, nem como agiria, mas do momento em que escutou o coração do Eduardo pela primeira vez, soube, nos teus olhos, que seria o melhor pai que poderia ser!
Desde a primeira batida do coração, das noites conversando com a barriga, com o parasita que habitava em mim, e que por isso brigou várias vezes, "não fala assim, ele não é um parasita, é nosso filho!" Você se tornou o melhor pai. Um pai em construção, que aprende todos os dias, que se deixa levar pelo sorriso de uma criança, que nina seu filho com carinho, que inventa os mais diversos brinquedos para ver o eduardo sorrir, sempre.
Nunca conseguiu escutar o choro do eduardo sem ficar ansioso, nervoso, tentando fazer o possível para que ele cessasse...
Em todas as dores, as dificuldades que tivemos você foi sempre o pai, o pai do eduardo.
E o que mais eu, mãe, posso querer de um pai?
Você dá a ele todo o amor do mundo, todo o amor que pode caber dentro do seu coração. És um pai completo, um pai que ri, que chora, que corrige, um Pai que AMA. Ama infinitamente o nosso filho.
Continuo não imaginando que tipo de pai você será, mas sigo vivenciando o tipo de pai que você é, e o quanto luta e se esforça par ser sempre o melhor pai para o nosso filho. E o Eduardo tem a alegria, a sorte de ter como você O MELHOR PAI que você pode ser.
Meu amor te amo, como marido, como companheiro e como PAI do nosso filho!

Papai, AMAMOS VOCÊ!

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEEEEEE Parabéns ao papai!!!E o melhor...quando ele chegar ele ganhará todo esse carinho pessoalmente!eeee Bjoooooo

    ResponderExcluir