segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

34ªSemana

e alterações de humor muito frequentes... agora entendi o porquê.... A News da revista crescer iforma que este é um período em que ocorrem muitas variações de humor, e caso isso seja muito frequênte o ideal é comunicar ao médico pois pode ser o inicio de uma depressão (lógico que espero não ser o meu caso e sim só medos mesmo). Dudu se mexe muito, e como está maior as suas mexidas não são nada sutis, bem pelo contrário, tornaram-se algo totalmente perceptível e algumas vezes dolorido. As contrações (aquelas de preparação continuam), percebo também que quando fico nervosa, irritada, estressada elas aumentam.
Tenho tido muitos medos, me dei conta que daqui há alguns dias o dudu nasce... serei uma boa mãe? conseguirei fazer tudo o que precisa? cosneguirei ser mãe, mulher, esposa, designer??? Não sei, e isso começa a me dar medo.. vai dar tudo certo? terei algum problema no parto? o dudu vai esperar a data dele ou será um adiantado? e muitas outras coisas a mais passam pela minha cabeça... ando meio sem paciência, tenho medo de deixar o alberto de lado, tenho medo de fazer coisas erradas... aiaiai isso é muti complicado, neste momento choro enquanto escreve, mas acho que isso é normal e hormonal nesta fase... tenho certeza que 98% das mulheres pensam nisso quando estão grávidas e ainda mais nesta fase final da gravidez. Hoje saiu um bonito dia de sol, lavei as roupinhas do dudu que faltavam e agora é esperar secar, passar e guardar. Quase tudo pronto, só faltam detalhes.
Tenho muita vontade de comer bolo de chocolate e sorvete... há 3 dias tenho vontade de comer waffler com nutella (daqueles de casa e não industrializado).
Hoje convenci o alberto a fazermos algumas fotos em estudio (serão poucas, mas não quero deixar passar, masmo não gostando de aparecer em fotos). Veremos também com um amigo nosso para fazer umas fotos na praia, o ideal é esta semana, porque a partir de agora, qualquer hora o dudu pode querer nascer.

Um comentário:

  1. michele!!
    isso tudo que vc escreveu tambem aconteceu comigo quando tava gravida do lorenzo mas nos mulheres temos exinto materno nos damos um jeito em tudo quando chega a hora cuidamos do filho do pai e do trabalho....
    nao pensa no parto se tudo vai dar certo ou nao entrega nas maos de Deus e nao pensa para nao ficar mais nervosa e anciosa pois nao faz bem para vc te desejo toda sorte do mundo e vai dar tudo certo

    ResponderExcluir