quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fotos












Hoje é niver do Salo, que está lá em portugal curtindo os últimos momentos com a família que chega sábado, e nós aqui esperando a chegada destes amigos queridos!
Ontem fiz drenagem e tive um dia bem corrido, e conheci a linda leticia. Gente ela é linda de mais da conta, parece bebe de propaganda de tão linda e fofa! Fiquei super feliz em ver nossos amigos curtindo esta pequena que chegou a 2 meses! dava vontade de ficar amassando ela de tão linda! Katlen e Uorani estão felizes e tranquilos o que me deixou mais tranquila, fiquei pensando que eu e o alberto também podemos ( heheheh ficar tranquilos heheheheh)
Bom já que todo mundo pede, fiz o esforço sobrenatural de tirar algumas fotos, foi meio complicado pra mim, mas tudo bem, conseguimos algumas boas fotos... lógico que arrumei algumas coisas no photoshop (as estrias por exemplo heheheh). Curtam as fotos então galera!!
Não consegui arrumar as fotos para ficarem numa ordem legal, então desculpem a bagunça das fotinhos.
















2 comentários:

  1. TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA MIIIIIIIIIIIIIIINHA PEEEEEEEERFEITA *----------*
    morrendo de saudades e ansiosíssima , UHSUHUSHA
    AAAH, passei na militar miiiicha *-*
    foi sofrido mas passei :D
    beeeeijo, amo vcs 3 ♥ ps: tão lindos, perfeitos!

    ResponderExcluir