quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

33ª Semana - Consulta Mensal

Pela primeira vez minha consulta atrasou quase 3 horas!!! Bom após muita espera fomos comer, pois eu estava morrendo de fome! fomos no Frans Café, gente, nunca tomei um chocolate quente tão ruim!!!! fiquei passada!! O Alberto reclamou também do capuccino, disse que não estava nada bom. Considerando que foi a primeira vez que fomos, duvido que iremos novamente.


Voltando ao consultório esperamos mais um pouco e fomos atendidos. Como sempre O Dr é um amor, atecioso e sempre muito calmo. Conversamos bastante, pois estou com muitas conttrações, dormir cada vez mais difícil, intestino ficando super preso, e a vitamina me dando uma fome cada vez mais absurda.


Levamos o ultrassom pra ele ver e os exames. Comigo e com o Dudu tudo está ótimo. Olhamos ele mais um pouquinho, estava abrindo e fechando a boca e pra variar com uma mão em cima da cabeça! Vai entender. O Médico ficou preocupado com as contrações, pois o normal são até 5 ao dia, e estou tendo bem mais do que 5 ao dia. Porém após me examinar ele manteve a próxima consulta para início de fevereiro, desde que eu ligue caso aconteça algo indesperado!! O dudu está com 40cm e pesa 1.900kg, tem o nariz super arrebitado hehehehe, coração bate forte! Preciso agora marcar consulta com o anestesista, caso precise de anestesia no parto normal ou caso precise fazer cesária. Já está na minha carteirinha que será parto normal.


Engordei mais do que esperava, até agora ao todo foram 12kg... Daquele cálculo: emagreci 4 quando engravidei e comecei a contar dali, ou seja de 76kg para 88kg... estou apavorada!!!! hehehe o bom é que agora tenho muita vontade de comer frutas, muita fruta... evitar doces, massas etc... vamos lá.


Vou começar a fazer drenagem com Fran, que além de amiga é ótima fisio, então estou em boas mãos!!


Agora não tem muitas novidades no crescimento do dudu, somente o cérebro cresce e ele fortalece os pulmões, e obviamente engorda. Porém não é nada bom que ele não se mexa, o que não é o caso, pois meu filhote se mexe muito, mas muito mesmo, agora ele esta com os seus lindos pésinhos nas minhas costelas, já conversamos mas não teve jeito!


Nossa casa está mais organizada ontem o Luiz (http://moveistellega.wordpress.com/) veio trazer a cozinha que ficou muito bonita, mas ainda faltam alguns detalhes, quando estiver pronta eu tiro foto e posto. O maior problema é que tenho que me controlar, quero arrumar as coisas, me abaixar, erguer peso, arrastar coisas enão posso... isso me deixa levemente estressada!!! Mas tenho que pensar no dudu! Preciso terminar de arrumar a mala dele (pois a maternidade incluiu mais algumas coisas na lista) e arrumar a minha, deixar tudo pronto.


Ah, a gabi veio e trouxe presentinhos do Sul, adorei todas as roupinhas muito lindas!! O bom é que a tia gina pensou em roupas maiores e para o inverno! a tia Nica emprestou lençol de família com roupinha que combina. Tudo uma graça, também preciso terminar de lavar e passar as roupinas. Ainda bem que a gabi está aqui, pois está bem difícil manter a casa limpa e organizar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário