sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Reforma e Ultrassom

Meus níveis de paciência diminuem a cada dia! Sabe quando você se programa pra fazer qualquer coisa e os pedreiros resolvem aparecer quando não estava marcado, quando você não esperava!! Ontem tinhamos o exame de ultrassom, e os pedreiros resolveram as 10 da manhã que eles iriam mexer dentro de casa (portas e rachadura na sala), só que o Jobs não gosta deles... não tem jeito ele não suporta os pedreiros, já tentamos de tudo. E o que fazer quando você precisa sair de casa, ir para um hospital e o seu cachorro vai ficar em casa junto com os pedreiros??? Pois é. Pegamos a caixa com a banheira do Dudu, que é enorme, e fechamos a escada. Colocamos o jobs lá em cima, com acesso ao nosso quarto e ao quarto do dudu, água e comida, e fomos ao hospital. E o medo??? que ele resolvesse fujir e avançar em alguém, aiaiaiaiaiia. Quando chegamos em casa quase tive um treco, tinha parede, pó, cimento em todos os lugares, o sofá um dos mais afetados.... a porta quase não abria. Depois os pedreiros chegaram, e continuaram a cortar, lixar, passar massa e assim chegou um momento em que fuji de casa. Fui pra casa da Cláudia pedir socorro... fiquei lá uma hora pelo menos, quando voltei o alberto tinha varrido a casa, tentou deixar um pouco menos suja, mas com pó adianta varrer??? O jobs não para de espirrar e minha renite quer voltar. Estou com um pote com água e vinagre, e começarei a passar pano em tudo, o problema é que pode ser que a tarde venham os pintores, com lixa, massa corrida etc....
O ultrassom era pra saber o desenvolvimento do dudu. Está ótimo, oxigênio, alimentação, tudo chega pra ele muito bem, seu coração bate forte e ele tem um perfil lindo! (até o médico falou "olha que perfil lindo que ele tem!!!" e deixou um tempo pra gente ficar paquerando nosso filho. O nariz dele é muito arrebitado, coisa fofa!!! Pra variar estava com uma das mãos em cima da cabeça, e totalmente embolado, embaixo da minha virilha (por isso sinto tanta dor). O médico explicou que tenho uma Pélvis boa, por isso ele já está de cabeça pra baixo e indo pra posição certa. Disse também que sou mulher pra 10 partos, lógico que eu ri e falei que dois estavam ótimos! Ele me falou que terei um ótimo parto normal, que nm posso pensar em cesária, que me corpo é perfeito pra partos normais e que está preparado pra isso. Foi a melhor coisa ter escutado isso, fiquei mais tranquila e feliz, pois só de pensar que poderia acontecer de fazer cesária (o que na verdade não sabemos se vai ou não acontecer) me dava muito medo. Não gosto nem de pensar em cesária, sempre quis e pensei em parto normal.
Bom eu perguntei mas ele não me respondeu, só falou que o dudu está com uns 38cm, vamos confirmar isso semana que vem no Dr. Grimaldi.
Sei que saímos do consultório mais apaixonados ainda pelo Dudu, nosso filhote lindo!!!!
Ah! fomos levar a Isabella no pediatra, assim conheci um pra saber se gosto ou não. Ela está ótima e sua irritação é a união dos dentinhos pra nascer, com o calor e a alimentação que está sendo mudada. Particularmente preciso mais de um médico, preciso saber o o porquê da dor e o que fazer pra passar... preciso de mais detalhes é não de um "é normal". Preciso de um pediatra tipo o Dr. Grimaldi, que tem uma paciência fantástica, que me explica tudo e me dá todas as possibilidades. Como também o Dr. Cristiano (da minha coluna) que chego lá apavorada e saio achando que não tenho nada.. hehheeh é gente sou meio estressada com estas coisas, mas sei que preciso de mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário