segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Primeira Birra


Bom, mais um final de semana de aula, e o eduardo está, realmente, começando a estranhar as pessoas. Sexta fomos a floripa, eu e o eduardo, sozinhos no carro. Prova de fogo, pois pegamos acidente, rajadas de vento que o carro balaçava, transito e caminhos diferente. Tive que parar perto de palhoça pra acalmá-lo e depois continuar. Chegando no aeroporto tinha fila para o estacionamento, fila daquelas que você desliga o carro pra ficar esperando. Então tinha uns 4 carros na minha frente, e o eduardo começou a chorar, e não parava. Não tinha acostamento pra eu ir, se eu pegasse a outra fila ia passar do aeroporto, fazer a volta e cair na mesma fila, então tive que pegar o pequeno, colocá-lo dentro do sling e torcer para não aparecer polícia e não ter acidente em 30 metros. Bom menos de 5 minutos estava dentro do estacionamento. Chegamos era 5 horas o vôo estava previsto para as 5 e 20, então nem peguei carrinho, sai com o sling, frauda, brinquedo etc. Entro no aeroporto, fui comer e todos olhavam e muito pra nós, mais precisamente pro garotinho lindinho dentro de um pano amarrado na mãe dele, e só escutava olha que lindo o bebe!.
 Esperei, esperei, de mamá, esperei, conversei, pessoas vinham até nós pra conversar com o eduardo, pois "estava olhando pra ele e ele é tão lindo e simpático que tive que vir aqui conversar", troquei a fralda e já era 6 e meia e nada do alberto chegar. Então papai chegou e o eduardo se encheu de graça para o seu papai!!
Fomos pra Federal, aula e no intervalo o eduardo fez muitooooo sucesso, pra mim escandâlo heheheh! gritou, gargalhou, conversou com todos, e vomitou inteiro na mamãe!
Chegamos na Silvia e ele foi pro colo dela, fez um beiço e chorouuuu hehehhehe como ela tem prática nem thum pra ele, ele que parasse de fazer manha! queria ser assim heheheheh

No sábado, fomos almoçar (há pra variar a noite foi daquelas.... dormi até as 3 da manha depois lalalalal)
e o seu eduardo ganhou um balão do alberto, aqueles compriiidos. Enchemos um pouco e entregamos pra ele brincar, e adivinha: gamou no balão!. Então resolvi pegar o balão e arrumar pra ele, pois ele havia posto o ar todo pra um lado só, e adivinhem o que aconteceu????? Gritos, choros, resmungo, mãos esticadas e me olhando dizendo assim: devolve já! Não me aguentei, ou melhor, não acreditei na cena que via, terminei de arrumar o balão e entreguei pra ele, e todos os sons pararam e apareceu um lindo sorriso! se com 5 meses ele faz isso o que vai fazer com 5 anos???? Ta loco!!!
Não para, um segundo sequer!!! brinca o tempo todo, quer tudo o que pode ver, está cada vez mais simpático, conversador e gritão. Um fofo.
Domingo foi niver do bubinho!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário