quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E os dentes?

Fomos na nossa querida pediatra, eduardinho esta com 75cm pesando nada além do que 10k400gr em seus 11 meses... e não está comendo....
Bom está muito mais esperto do que eu poderia imaginar, e a tia bia disse que não terei mais tempo pra nada (mas já é assim) que cada vez ele vai querer mais coisas, fazer mais coisas, descobrir tudo... e a pergunta: E os dentes? NADA nadinha de nada, zero.... cade os dentinhos do eduardo???? melhor pra mim assim mordidas demorarão mais para aparecer!!!
Estou tendo que dar almoço pra ele, além da creche, pois ele está querendo desenvolver anemia, então, mais comida salgada!
Liberou o feijão, já dei ontem e não deu cólica, ,se lambuzou inteiro!!! Fiz carninha pra ele chupar a noite, pois simplesmente não quis jantar. Ah! sim! sabe como ele como um pouco??? Visualizem a cena: Eu com um potinho de comida, o eduardo correndo pela garagem, atrás do jobs e eu atrás dele, uma colherada, mais uma correria. Canso. Sento. Digo: PAPA eduardo Papa... Ele me olha rindo, vem correndo abre a boca da uma colherada e sai atrás do jobs. Eu chamo: papa eduardo papa... ele olha rí grita, corre atrás do jobs, eu chamo de novo, ele vem abre só um poquinho da boca, a comida vai pro chão, o jobs vem, lambe, o eduardo ri e sai correndo atrás do jobs de novo... é assim facinhooooo dar comida pra ele. Cadeirão??? só pra jogar a comida toda no chão, e tudo mais o que ele alcança e tentar se arremessar para o chão...
Pelo menos assim ele come e gasta energia ao mesmo tempo!
E os dentes??? quem sabe mês que vêm, pois a gengiva ta rosinha, lindinha, só com a marca de onde podem vir a nascer os dentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário