segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Preciso Dormir

OI gente!
Muita correria, estou tentando arrumar as coisas pro nosso niver, como gosto de fazer tudo estou em função de ingrediente pra bolo, balão pra decoração, enfeite de mesa etc...
Bom meu pequeno esta cada dia mais esperto, imitando a gente em tudo e iniciou a fase quero minha mãe e meu pai. Semana passada estava na univali, esperando o alberto (passei a tarde esperando o alberto - fora o tempo q fomos no neuro) e as pessoas que passavam pelo moleque que corria pelos corredores, pegava todas as folhas, pedras, buracos e tudo mais o que encontrava no chão, diziam, que lindo, ai que lindo, olha que lindo, ai que fofo e assim por diante... muitas delas tentavam pegar o edu, masssss adivinha!!! Nem mesmo as pessoas que conhecíamos, que ele via que estava conversando, a cena fica assim: Fulano pega o eduardo no colo (meio no susto - para o eduardo) ele começa a se esticar, fazer força, empurrar a pessoa pra longe até que o fulando larga ele no chão. Sem nem pensar ele sai correndo e abraça minhas pernas, pede colo. Sim com todos mundo! sem contar que se eu saio 30cm longe dele abre um berro só.
Bom fomos no homeopata né... hj se der vou ligar e pedir algo mais forte, não fungou.....
Bom fomos no neuropediatra.... aiaiai, eu liguei pq a gastro pediu e pq eu queria saber se ele tinha algum disturbio de sono, mas sabe, a gente é mãe, então lógico que liguei, mas queria que ele (o neuro) dissesse assim: é normal, logo ele dorme....
Contei o histórico do eduardo, quando falei da esofagite ele na mesma hora disse assim: é sempre a esofagite como desculpa pela criança não dormir.... bom continuei, contei tudo, ele fez exames clíncios eu falei que queria saber se ele tinha algum disturbio de sono e ele assim: e vc tem alguma dúvida disso? aiiiiiiiiiiiii #MEDO Contei que dei muricalm, ele riu, disse q era muito fraco kakakak
Bom ele (o neuro) falou que o eduardo tinha disturbio de sono e terror noturno (acho que é só pq ele acorda aos berros e para de chorar quando a luz acende, e qdo apaga berra de novo... mas tudo bem)e que para isso tinha só um tipo de tratamento: com medicação. e eu bemmmm rapidinho disse, ou melhor repeti: NÃO QUERO DAR REMÉDIO PRA ELE, mas o neuro foi categórico, só tem este tratamento. Você vai dar este remédinho, começa com duas gotos, a cada dia aumenta mais duas até ele dormir a noite toda e não ficar sonolento durante o dia, achando a dose ideal, assim ele vai aprender a dormir, o tratamento dura em torno de 6 meses.
E se fizer efeito contrário???????? ele disse q pode acontecer q ai é pra ligar pra ele...
mas quem disse que quero dar estre troço pro eduardo??? esta noite eu quis.... mas voltando, sai do consultorio com as benditas receitas (daquelas q fica na farmacia) e fiquei na univali, me convencendo que o medico é louco e que o eduardo não precisa de remédio pra dormir (esta noite achei q ele precisava). Cheguei em casa a Katlen me ligou dizendo assim: to ligando pra saber como vc está pq achei vc NO LIMITE... hehhehe eu ri... pois neste momento estava travada, deitada no sofa, querendo arrancar minha cabeça de cima dos meus ombros de tanta dor que eu sentia, acho que minha cabeça pesava uns 900kg. Bom como ela é farmaceutica aproveitei e perguntei do remédio, e ela falou que não daria pra filha dela, me deixando mais firme na decisão de não dar o remédio (tudo bem que esta noite em pensamento fui até a farmácia comprei a biboca e dei pro eduardo dormir).
Bom amanha temos a pediatra, dra bia querida do meu coração e vou resolver com ela.

GENTE!! To tão feliz com uma coisa que me aconteceu este findiiii, pra que não é blogueira, deste mundo dos blogs, não é nada, mas pra mim, que adoro, e que curto muitos blogs de mães desesperadas aprendendo a serem mães foi o MÁXIMO! Lembram que falei do blog lulu não dorme né, aiiii então a mamãe da lulu deixou um recadinho querido pra mim, #ADOREI, achei o máximo, fiquei toda feliz. Não desmerecendo meus queridos e fiéis leitores, mas é super bacana pessoas que não conhecem a gente ler o nosso blog! AMEI.
Bom tenho q voltar pro meu mundo agora, limpar a casa, tentar ficar acordada, e trabalhar, tenho convites, banners, apreentaçoes pra fazer e mandar pra cliente ( o cliente é meu dady que vai inaugurar a firma dele, então é super importante né!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário