segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Post Especial 2

FELIZ ANIVERSÁRIO MAMY
Então atrasado só para variar... mas minha mãe estava de aniversário dia 2/2, já falo dela hehhe
MInha madrinha Iliane estava de niver dia 25/01. Madrinha querida do meu coração te desejo todas as coisas boas que existem neste mundo, e muito amor! pois uma pessoa que se doa para todos, de todo o coração como a senhora faz merece muito amor, amor em excesso, amor em exagero, muito amor de todos os tipos!
A senhora é uma mulher fantástica, com dons maravilhosos (doces hummmm e cuidados.....), que a vida ainda possa lhe trazer muitas felicidades e uma vida mais tranquila, na qual as pessoas cuidem da senhora! PARABENS!!!

MAMYYYYY
Sempre lembro que a mãe me falava que no dia em que nasci, passamos eu e ela, olhando nos olhos, uma da outra, eu segurando o dedo mindinho da mãe, durante a noite toda... cresci escutando isso e achando lindo, pois amor de mãe é assim... sempre amei muito minha mãe e não entendia quando me diziam que quando eu me tornasse mãe eu entenderia muita coisa... é verdade, meu amor pela minha mãe mudou, se tornou mais real, mais palpável, mais explicável. O olhar dela, encostada na porta do meu quarto, me dizendo, dói, dói mesmo, pode gritar, morder, é assim mesmo - quando eu dava de mamar com o peito todo rachado... meu choro inconsolável quando ela foi embora 10 dias depois do eduardo nascer, e u fiquei abandonada, sem minha mãe... a minha mãe.. que me fez chorar desesperadamente quando estava no hospital, num mês de dezembro, perto do natal, e que nunca demonstrei meu desespero, escondia meu choro, saia do quarto, tentava ser o mais forte que eu podia, para fazer ela acreditar que ia melhorar, que logo estaria em casa, feliz, com a gente... Mãe senti tudo o que a senhora sentiu, mas não podia demonstrar, tinha que ser forte, era meu papel de filha!
Mãe se muitas vezes não demonstramos todo o nosso amor, não é de propósito, é sem querer.. e quando nos tornamos mães entendemos coisas, sentimentos que não conhecíamos!
Então minha mãe, feliz aniversário, muitos anos de vida, e vida cheia de vida, de sorrisos, de carinhos de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário