quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E viva a homeopatia!

Liguei entao pro homeopata: Oi dr! A pediatra pediu pra eu ligar e falar com o senhor, pois o neuro mandou dar um ansiolitico pro eduardo e eu nao quero dar um troço tao forte pra ele e ela quer saber se tem alguma coisa na homeopatia mais forte! "sim michele, tem , mas estou vendo aqui na ficha do eduardo, faz uns 15 dias q ele começou, vamos esperar mais um pouco, pelo menos um mês pra começar a fazer efeito, dai vc me liga e a gente ve o que faz ta bom!"  ta né, pensei comigo, 15 dias a mais a menos nao fará diferença na minha vida...
OK, eduardo cada vez mais destemido, subindo e descendo degraus, pegando tudo, correndo, melhor, caminhando muito rápido, cada vez mais rápido, pedindo bolacha e dando escondido pro jobs.
Ficar sem dormir significa quilos a mais ou a menos, pra mim a mais, imunidade baixa= gripão, estresses e quase no limite de surtar...
pra minha alegria e surpresa, no sábado mandei o eduardo pra gabi, sim. isso mesmo. A gabi levou seu querido afilhado pra dormir na casa dela, berço, colchão, mamadeira, leite, dvd, paninho, fraldas... e ela me olha com aquela cara: precisa mesmo de tudo isso? sim precisa. conheço meu filho. eu deitei e dormi ate as 5 da matina, qdo acordo toda molhada de leite, com os peitos duros como uma pedra... como não me resta alternativas, levando vou pro banheiro, esvazio os compartimentos, meia hora depois volto, deito e durmo. Acordo apavorada as 7 e meia da manha, tomo um banho, cafe, e ligo pra gabi. Não me atende. As oito me liga: acordou, posso dar um banho nele? pode né, estou indo ai. Precisava esvaziar as cumbucas de novo. Ele feliz da vida. Acordou a meia noite, as 4 as 5 e meia a gabi colocou no meio da cama, dormiu ate as 7 e meia. tá ne... pensei comigo, uma boa noite de sono né...
Segunda: acordou a 1, as 4 e nao dormiu mais, nariz trancado e tosse. Terça: acordou a meia noite, as 4 e nao dormiu mais: gripao. Quarta: acordou as 2 e meia, as 5 e as 7 e meia. Quinta (hoje) acordou a 1 as 4 tossiu muito as 5, dei uns tapinhas dormiu ate as 7 e meia! E VIVA A HOMEOPATIA!!!!! Ai gente nem acredito nisso, ta dormindo mais meu gurizinho!!! sai pra lá ansiolitico!!!
Estamos pegando chuva todos os dias.. sempre na hora de pegar o eduardo na creche chove, saio eu, sling, guarda chuva. volto eu, sling, eduardo, guarda chuva e bolsa. Ele logicamente me ajudando a carregar o guarda chuva, perguntando da chuva, dos carros, dos caminhoes, ontem passou um caminhão amarelo, ele ficou encantado!.
Faz cade? com os bracinhos, onde tá eduardo? e agora? e ele abre os bracinhos gesticulando. Vem jobs vem! e ele chama com a mão. Esta falante, muito falante. Ontem deu uma peninha.. coloquei no HI-5 pra eu almoçar, ele escutou e ficou parado, na porta, de pé, olhando fissurado pra tv, passou 10 minutos e ele estático, fiquei com uma dó!!! peguei ele coloquei sentado no eva, olhando pra tv, ficou ali... até terminar, olhando, rindo, dançando.. ai q fofinho! Mas só faz isso com o HI-5.
depois coloco fotos, pois nossa camera estragou e o alberto levou ela com as fotos dentro...

Um comentário:

  1. Viva a homeopatia.. eu disse que o efeito era demorado.. respira que agora só deve melhorar. E saí pra lá ansiolítico MESMO ! Boa Micha ;) !

    ResponderExcluir