quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mãe é tudo igual!

Tem este outro blog que também gosto e leio quase diariamente, http://mamaetaocupada.blogspot.com/2011/02/prevendo-o-impossivel.html hj ela escreveu sobre o que nós sentimos, todas nós mães sentimos, e deu uma vontadinha de colocar no meu blog...
vou colocar só um trecho, quem estiver a fim de ler na íntegra acessa o blog no link, vale a pena! bjos
por Camila do blog mamaetaocupada
"Mas, tem mais, bem mais. Quantas vezes a criança acorda a noite pedindo água, leite ou pela chupeta que caiu? E quantos quilômetros a gente acaba percorrendo de pijama, meio dormindo, semi-acordada naquele corredor escuro? O desespero começa a me bater quando vejo o dia nascendo e os passarinhos começando a cantar. Daí, é óbvio, essa hora parece tão aconchegante para os meus filhos... Eles finalmente dormem nesse momento em que me é impossível pegar no sono novamente.
Tem a imprevisibilidade do humor. Haja paciência aqui. Nada agrada, as birras não têm fim, a comida é sempre ruim, os brinquedos são atirados pelo chão o dia inteiro, choro, irritação, implicância. Acho mais fácil cuidar de criança doente do que mal-humorada, porque, né?! Qual o motivo? TPM já basta a minha, euzinha, ser adulto cheio de hormônios circulando!...
Dou um pulinho no quarto dos meninos, depois no da Manu e vejo três anjinhos dormindo, lindos, lindos e lindos. Paixões da minha vida que me trazem a culpa de volta, culpa de amor, dor de amor, vontade de tirar do berço e dormir com os três na minha cama, ouvindo as respiraçõezinhas sincronizadas, o ronco do Pedro, levando uns chutes das coxinhas fortes do Joaquim, com a Manu praticamente em cima de mim, pegando no meu cabelo a noite toda. Era isso que eu queria. Só isso. Ou melhor, tudo isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário