terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rolo de Papel Higiênico e coisinhas a mais!

Uma vez lembro que lí num artigo de revista alguma coisa que dizia assim: algumas coisas que vc deve saber para ser mais feliz. Não era bem isso, mas dizia que o bebe até ter tal idade faria muitas coisas, mas que se vc levasse tudo ao pé da letra iria surtar, acho q era da pais e filhos, vou procurar. ACHEI A REPORTAGEM NO SITE: http://www.revistapaisefilhos.com.br/htdocs/index.php?id_pg=111&id_txt=3118 . Bom dizia que vc tinha que se preocupar com outras coisas e não com quantos bandeide seu filho vai querer colocar naquele arranhadinho de nada... coloque quantos ele quiser, dizia a reportagem. Pois então, eduardo não dá mais folga, onde vou tenho que levá-lo, se não ele vai por conta própria mesmo. Então, eu precisava esvaziar minha bexiga, sim fazer um xixi, e fomos para o banheiro e adivinhem???? Seu olhinho brilhou quando viu o papel higiênico, e gritos começaram a sair de sua boquinha linda quando começou a desenrolar todo o papel higiênico. Não contente começou a rasgar tbem, com mais gritos, palminhas, sorrisos e tudo mais. Pois então, olhei, fiquei olhando e comecei a rir.... Tem sido assim todos os dias, quando ele dá um jeito de entrar em algum banheiro aqui de casa, vai direto ao papel higiênico e lá fica...
A comida e a água do jobs continuam sendo um desafio, ele sabe que é "não não"olha pra mim e faz não não e se abaixa e mexe, digo não eduardo, ele olha ri, faz não não e continua ali.
Coloca tudo o que estiver na frente na boca, quando ele vê que estou indo pra tirar (pois já disse não e ele riu de mim) sai correndo rindo, gritando achando que eu estou brincando... e eu tenho que me aguentar pra não rir. Final de semana eu ia sair, sozinha, preciso muito de um tempo só pra mim, quando resolvi sair, fui dar mama pra ele e ele começou a tossir, se afogar e vomitar, muito, mas muito mesmo. Alguns minutos antes disso escutei ele se afogando e perguntei pro alberto o que ele tinha na boca e o alberto faliu: nada. Bom depois de vomitar umas 4 vezes, sem exageros saiu um pedaço de plástico, que estava dentro dele, onde??? não sei, mas foi o suficiente pra eu não querer mais sair de casa.
Sabem aqueles desenhos que tem um sempre um personagem bom e um mau em cima do ombro do personagem principal, dizendo o que ele deve fazer... acho que o eduardo tem uns 50 do mau e um do bem, pq adora fazer tudo o que não pode, seus olhinhos brilham pra qualquer coisa que ele sabe que não pode fazer.
Sem contar que usa seu charme pra conseguir as coisas, pede colo, da um abraço e pega o que está atrás da gente.... e assim vai..
As noites continuam sendo ótimaaaaa, esta foi assim: mama, berço, 1 minuto depois choro, levanto arrumo o bico, acalmo, 5 minutos se passaram, silêncio, deito, 1 minuto depois choro, levanto, arrumo o bico, acalmo, 5 minutos se passam, silêncio, deito, 1 minuto depois choro...... entre esse periodos mamadas de 1 horas, quando deu 6 da manha o alberto disse: põe na cama, falta uma hora pra levantarmos. e dormi por uma hora, quando as 6 e 58 ele acorda, de papo, feliz, gritando, enfiando ses dedos no meu nariz, olho, orelha, depois no pai dele, depois subindo em cima de mim, depois do pai dele e enfim: Bom dia dia!
Pra ajudar tenho uma identidade corporativa pra fazer e fiquei a manhã inteira no note, to caindo de sono, mas fazer o que né, só vou dormir daqui uns anos, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário