terça-feira, 15 de setembro de 2009

16ª Semana

Chegamos ao 4º mês! Enjoos continuam, a pressão baixa também! A barriga mais redonda, acho que hoje peço para o alberto fazer uma foto da barriga.
A mãe fica tentando convencer o bebê a mexer pra ela sentir!! Hoje quando tomava banho fiquei procurando o bebê e achei. Está do lado direito, a sensação era de um ossinho dentro da barriga!!
Bom segundo as news (bebe.com, revista crescer e guia do bebê) a pele das grávidas costuma ficar mais bonita por causa dos hormônio, em algumas é ao contrário, muitas espinhas aparecem no rosto - meu caso!! lógico!! Os ossos do bebê estão se calcificando (por isso estou me esforçando pra tomar leite). O Bebê ainda não escuta mas percebe focos de luz!!! (como pode né, não escuta mas se colocar uma lanterna perto da barriga ele reage!!)
As perninhas estão mais longas que os braços e já faz algumas expressões faciais (caretas por exemplo) só pode ser meu filho mesmo!! Totalmente formado agora é só se preocupar com o crescimento e desenvolvimento.
Bom agora aguardamos pelo movimento do bebê, quando vou sentir... segundo minha mãe é uma tremidinha heheheh
Vamos esperar!!
Ah, hoje é aniversário da Vó Maria!!! Não posso deixar de dizer que a amo muito e que logo estará com mais um (uma) netinha no colo!! beijocas vó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário