quarta-feira, 9 de setembro de 2009

15ª Semana

Desculpem o atraso no post, mas recebi visitas!!
Isto mesmo vó dione e tia isa chegaram pra me fazer compania! A mãe trouxe uma mantinha e um sapatinho lindos, de vovó!.
Chegando na 15 semana, enjôos continuam, a pressão baiza idem e as dores de cabeça. Tudo bem logo passa!!
Segundo o Guia do bebê, agora o bebê já começa a ter cabelos e os ossos ficam mais duros, pois estão retendo cálcio, os bracinhos estão dobrando nas articulações. Se eu fosse fazer algum ultrassom agora, já daria para descobrir o sexo do bebê e acabar com a curiosidade de todos heheheh
Agora a barriga está mais visivel, porém dependendo da roupa ainda estou 'gorda' e não grávida. A news também informa que consigo encontrar o bebê se eu tatear em baixo do umbigo, porém tentei, tentei e não achei nada. Deve estar mais escondido!!
Os episódios do banheiro continuam, o sono tem se tornado mais agitado e a fome aumentado.
Com a Mãe aqui em casa fico mais tranquila e consigo tirar as dúvidas que passam pela minha cabeça. Por que a barriga fica dura? Por que os seios doem? Precisa de poltrona pra amamentar?e outras tantas... Assim vamos passando o dia, com os episódios e as conversas. A mãe quer saber a todo instante se o bebê já mexeu, mas não sinto nada. Continuo tendo muitos sonhos e alguns que tenho uma menina de cachinhos... esperar só isso que nos resta, a hora que for pra descobrirmos chegará, então não vamos criar ansiedade!!
Hoje deu vontade de comer chocolate comi 4 bis branco. Fazia tempo que não comia doce, nem o sorvete não tenho mais comido, só quero coisas salgadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário