sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Comida Mexicana

Ontem fomos dar um tchau para a Luli que está indo pra Portugal fazer o mestrado. Quando ela voltar o bebê já estará andando!! Bom posso dizer que nuca tinha experimentado comida mexicana, só aqueles chips (não gostei). Então ontem experimentei 2 garfadas da comida.... posso dizer que o bebê não gostou nada da comida hehehhe Além de ficar ardendo o estômago fiquei bemmm enjoada, tive uma noite agitada! Ou seja o bebê não aprovou a comida mexicana, consequentemente meu estômago tbem!
Tenho muita vontade de comer feijão, e só feijão com limão, não preciso de mais nada!! E o limão tem q ser daqueles bem comuns, amarelo.
Tenho evitado pão, acho q não gosto mais de pão, nem com manteiga hehehhe.
Ontem também me deu vontade de comer chocolate, comi 3 quadradinho e nada mais!
Luli desejamos uma ótima estada, e estudos pra vc!
Ah!!! hoje meu pai chega (obaaaa) vai me trazer mais limões e os ingredientes para o ensopado de mandioca que ando querendo a muito tempo!!! coisa bem boa!! Comida do papai hummmmmmm

Um comentário:

  1. Aaeee Micha, que pena que o bebê não gostou mas eu gostei muito de tê-los visto como despedida, e vc com uma leve barriguinha! Muito obrigada por terem vindo é bem importante a gente se sentir querido! O Renato e a Bianca ainda apareceram por lá depois que vcs saíram um tanto quanto atrasados mas tb valeu! Bjs.. e até...^^

    ResponderExcluir