segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Final de Semana Radical!


Meu pai chegou na sexta, mas só nos vimos no sábado e adivinha qual o prato do almoço???? Hummmmm o Ensopado de mandioca que eu tanto queria, estava simplesmente Perfeito!!! era tudo o que eu queria comer!!!
Acho q eu variava muito bem entre o feijão e o ensopado... como não sei fazer, fico só com o feijão!!
Sábado a tarde fomos para o Morro do Careca e minha mãe falou que pulava de parapente... aiaiai pena que quando ela chegou lá não teve coragem!! Eu fiz várias fotinhos!
Depois caminhamos pela ponta norte e cólicas a vista, então eu e o pai sentamos num banquinho enquanto a mãe, tia e gabi passeavam mais um pouco.

Domingo fomos para a praia do Araça, na verdade mais além, chegamos ao fim do morro, é um lugar lindo!! Porém ficar muito tempo longe de um banheiro não é legal!! hehehe
Curtimos a paisagem e resolvemos fazer a trilha. Um lugar que vale a pena ser visitado, porém algumas pessoas esquecem de respeitar a natureza.. muito lixo jogado pela trilha! o final dela é lindo, muitas pedras, mar, um silêncio perfeito!
Lógico que pensei muito antes de ir para as pedras... mas... sempre gostei muito de escalar e então não aguentei, comecei a andar pelas pedras, não fui muito longe, não fiz metade do que faria se não estivesse grávida, mas o medo de cair e algo acontecer me fazia ficar quieta!
Mais fotinhos e um tempo ótimo para pensar e curtir a natureza! Lugar lindo! Voltamos pra casa e encerramos a noite com um carreteiro de churrasco, hummm !! Mas só fica bom se meu pai faz!! Fiquei com um pouco de cólica, mas depois fiquei deitada um bom tempo pra descansar e deixar o bebe tranquilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário