sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Hormônios

Relamente, acho que agora, estou grávida.... Muitas coisas acontecendo na nossa vida, muitas decisões importantes a tomar, muita pressão por parte de uma pessoa, e os hormônios a mil! tenho vontade de chorar do nada, se me perguntam: tudo bem? já tenho vontade de chorar... A cabeça não consegue parar de pensar, queria desligar um pouquinho só!!
Começa a ter uma barriga no meu caminho!! Está ficando redonda e maior, meu, minha filhote ta crescendo!!!! estou louca pra ver o próximo ultrassom, poder ver o rostinho, e o que anda aprontando! Vontade de comer sorvete voltou... e acho que vou arriscar a fazer o ensopado de mandioca, to com vontade de novo de comer!!
Sinto também saudades de todo mundo hehehe, as visitas já estão fazendo falta!!
Tenho sonhado muito com um menino, quase todas as noites!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário