sexta-feira, 4 de março de 2011

O Aniversário


Desculpem a demora, mas no próximo post eu explico porque sumi do blog....
Então o nosso niver chegou e com ele muitas coisas pra esta pessoa louca, ops, meio fora da casinha fazer.
Desculpem os amigos que não convidamos, mas fizemos uma festa pra não passar em branco e com amigos que tinha filhos e os bem mais próximos da gente. Se vc nosso amigo não foi convidado, por favor não fique chateado, lembramos de todos nossos queridos, mas tinhamos um número limitado de pessoas a convidar... então sorryyy.
Resolvi que ia fazer o bolo, o molho do cachorro quente, os enfeites das mesas, os baloes do salão e quase surtei na batatinha hehehe.
Muitos da familia nos ajudaram a montar a festa (R$!!!!) muito obrigada a Vó Estela, Vó Dione, Dinda GAbi, Dinda Lia, Dindo Neto e nosso amigo Ota, vulgo ZAPONEIS. Adoramos a ajuda de vcs!
Bom olha que lindo que foi os preparativos: Um mês antes eu começei a comprar as coisas e a fazer os enfeites de mesa (pompom de seda e ficou lindo!! só esqueci de tirar fotos). Na semana montei o bolo (pão de ló, brigadeiro, meregue (ou suspiro) e leite condensado cozido... Bom não preciso nem dizer que ficou uma delícia, mas DOCEEEE!.  Bom no sábado de manhã, acordei as 6 da matina e comecei a função: Cobrir o bolo com a pasta americana e glace real. Tava lindo, e começou a esquentar.... as 9 e meia fomos para o salão de festas, e o calor só quis aumentar, então o bolo foi desandando, desandando até a pasta americana descolar do bolo de cima.....
Chegamos no salão de festas e ligamos ar condicionado. Tentei arrumar... não deu muito certo, esperei o bolo estabilizar. Então, Alberto, Gabi, Ota e eu começamos a arrumar o salão, mesa pra cá, cadeira pra lá, enfeite aqui, balão ali, os caras da decoração chegaram, e era 1 e meia da tarde e nós ali ainda.... Corri pra casa, engoli, almocei  e comecei a organizar tudo o que precisava levar, e pedi pra mãe fazer merengue cozido pra arrumar o bolo. Cortei mais pasta americana, tomei banho e voltei pro salão as 3 e meia, pois os salgadinhos chegavam as 4 e o alberto não tinha o R$.

Só pra variar, os docinhos que a minha madrinha fez fizeram o maior sucesso, mas é só pra variar né! Mais uma vez madrinha, a senhora arrasou!! estavam lindos e deliciosos!!! todo mundo amou e queria saber quem tinha feito! hummmmm


Fui arrumar o bolo... deu certo... terminei de organizar tudo e os convidados foram chegando, um tempo depois chegou o eduardinho....
Tão lindo quando ele viu os BAckyardigans, gente, a alegria dele, gritou e se jogou no chão e foi correndo até a oniqua (a que estava ao seu alcance) vibrou, ficou feliz da vida. E compensou toda a correria e a canseira.
A festa estava ótima, tudo muito gostoso, mas eu não consegui dar atenção para todos, pois ficava correndo de um lado para o outro.





























e o presente predileto dele foi????? a motoca que ganhou do Avô Rubens

Alguns amigos muito queridos nossos não puderam vir (mari, léo e isa) uma pena, pois sentimos muito a falta de vcs, mas a mari me mandou as pipocas deliciosas que foram servidas na festa!
Sei que está tudo muito resumido, mas como já falei no próximo post explico, agora vou fazer o almoço do eduardo! BEJOMELIGAFUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário