segunda-feira, 21 de março de 2011

Sozinho com o Papai

Ainda não falei no blog pq não deu tempo mesmo... mas minha pós recomeçou (lembram né, eu ainda faço uma pós graduação em Gestão de Design na UFSC, que por sinal, a cada disciplina fica melhor, mas isso é informação pra eu postar no meu outro blog - http://micheleschefel.wordpress.com - que euzinha não atualizo a um ano mais ou menos - cruzes!!). Bom voltando ao que interessa, o eduardo cresceu, não é mais um bbzinho e fica impossível ficar com ele em floripa, então resolvemos que eu iria sozinha. Logistica da coisa: Neto vem e fica com o eduardo até o alberto chegar do trabalho, alberto chega, Neto vai trabalhar e alberto fica solito com o eduardo até sábado no fim do dia, quase na janta.
Já foram 2 finais de semana, consecutivos que o alberto fica sozinho com o eduardo, diz o alberto que ele sente minha falta, principalmente a noite, mas eu acho que quem sente mais falta é o alberto heheheh (pausa para rir) pois ele tem que ficar a noite inteira levantando pra fazer o eduardo dormir de novo, e sempre, mas sempre me fala a seguinte frase quando vou dormir no sábado a noite: "pra vc é fácil, é só levar a térmica (com o chá) e a mamadeira, e eu que tenho que levar a garrafa (com água) a mamadeira com o NAN SOY horrível (este é por minha conta), mais a caneca térmica com o chá, mais a mamadeira do chá" eu viro, e dou risada!!! Este final de semana veio mais uma frase dele: to destruído! eu olhei pra ele e ele rapidinho disse: "eu sei que você fica com o ele todos os dias, o dia inteiro, mas você já se acostumou" eu olhei pra ele, com aquele olhar, sim aquele, bem aquele que fuzila a pessoa... Como assim??? me acostumei a não dormir, a escutar choro o tempo todo, a correr atrás o tempo todo, a dizer não e ser ignorada... mas tudo bem... hehhehehe
Só posso dizer que depois destes finais de semana, o alberto tem me ajudado mais VIVA A PÓS!
Sei também que o Eduardo fica cada dia mais lindo, mais fofo, mais gostoso, mais cheio de vontade, mais cheio de sí, mais sapeca...
Mamãe e papai são palavras fixas no vocabulário dele,de vez em quando sai um: oi, aqui, tá e a sua língua q se ele entende e que ainda predomina. Já entende tudo o que a gente diz e só obedece se ele quer, lógico!
Domingo de manhã fui na gabi, pois o alberto foi trabalhar, o eduardo jogou todos os carrinhos embaixo de um aparador, e fez seus lindos gestos de onde está? e agora? ai falei assim:mPega a mão da dia gabi e pede pra ela pegar pra vc! ele me olhou, pegou a mão da gabi, levou até onde estavam os carrinho e falou na língua dele, pra ela pegar. A gabi pegou os carrinhos e falei pra ele, agora manda um beijo pra tia gabi. E ele, um fofo que é, abriu sua mão, colocou na frente da boca e mandou o bejoooooo pra tia gabi... fofo não??
O eduardo tem destas, tá thau pra nossa vizinha da frente, a Isa, toda vez q ela aparece na frente da casa, pergunta da Lorena (o bebezinho filho dos nossos vizinhos), para na frente da casa deles e faz gestos e fala como se dissesse: tem alguem em casa? Quando pessoas chegam pra falar com ele e não estou perto, ele vem correndo pra mim, como se dissesse: é a minha mãe!
É muito ciumento, a mãe é só dele, e eu e o alberto provocamos um monte, rimos muito com o que ele faz... mas ele precisa aprender que a mãe não é só dele, então precisamos provocar...
É muito carinhoso com as pessoas mais próximas, da beijo, abraça, conversa, um fofo.
E o jobs, coitado.. cada vez o eduardo se torna mais felícia com ele... mas ele ama o jobs, e tenta demostrar, só que machuca o coitado do jobs...
































Só para constar... coisas de michele logicamente... Sexta feira fui pra casa da silvia depois da aula, e pude ter 5 horas de sono, sem interrupções, dormi tão feliz... pq só cinco horas?? Salo e Fontoura conversando sobre design... e eu ali, escutando e só pensando o quanto são inteligentes, Nossa, um dia, quero ter pelo menos metade da bagagem que eles tem, metade da inteligência, ter lido metade dos livros... é tão bom escutar eles, mas ao mesmo tempo ficava pensando o quão burra sou ... não se estressem, burra no sentido de não saber muito, de não saber tudo o que eles sabem... foi ótimo escutar o papo, queria ficar mais, mas o sono não me deixou, mas teria sido ótimas horas de sono perdido... ou melhor, ganhado! heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário