segunda-feira, 28 de março de 2011

O INÍCIO DE UMA BELA SEGUNDA FEIRA

Sabe como iniciou a minha manhã?
Fui tirar o eduardo da banheira e tinha um presente, grande e duro, com pedaços pequenos e moles espalhados na água, um pouco antes ele havia jogado água pra fora do Box, com um pote de água que tem na banheira para ele brincar.
Depois de trocar ele, eu fui tentar limpar o Box, e quando olho ele estava estatelado no chão, chorando. Sabe o que ele fez? abriu a garrafa de água (não sei como) e jogou água por tudo, principalmente no meu arquivo, no abajur, no celular, no carregador.
Pra limpar isso tive que pegar uma toalha, pois era a coisa mais perto que tinha pra eu secar. Colocar ele de castigo na cama, pois ele estava encharcado, secá-lo. 5 minutos depois de limpar a água voltei pra limpar o Box. Achei mais sujeira estranha perto da cama, tive que limpar, peguei a roupa (pra lavar e as duas tolhas molhadas) e o eduardo, desci, procurei os vomitados do Jobs (sim meu lindo cãozinho vomitou a noite, e quando o alberto desceu de madruga, pra pegar o remédio do eduardo, viu que ele havia vomitado e me avisou), olhei o sofá, passei pano no chão, botei roupa pra lavar, liguei a máquina, vi q a água ainda estava meia boca  (ontem, domingo, ficamos sem água o dia todo, pois aqui, no meu bairro, as vezes a água não tem força pra subir para a caixa dágua), desliguei. Fiquei o tempo todo tirando o eduardo do caminho, pois ele foi La fora mexer nas coisas da churrasqueira, na tartaruga, e por onde eu passava com o pano. Agora sentei, comi um bolinho sem lactose, escrevi um email para o alberto, parecido com este, pois sei que ele vai se matar de rir, como acho que vocês vão também.  E qdo parar a tontura e a sensação de q vou desmaiar, vou na creche levar o atestado e comprar um pão pra comer durante o dia.Isso foi só a primeira hora da manha, já imaginou o q vem pela frente hj...
AH! esqueci, de dar thau... BJOHJNAOMELIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário