quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu sou terrível.....

Ok ok, tem gente que vai brigar por causa do título, mas ta locooooo!
Antes de mais nada o eduardo está bem melhor. A diarréia se foi e deu lugar a um lindo cocozinho preto cheio de ferro, pastoso, cheirosooo uma coisa!! UIII Sabe aquela cena do filme "juntos pelo acaso"no qual eles vão trocar pela primeira vez o coco da Sophie e quase desmaiam do cheiro... então tá bem parecido com aquilo. Falando neste filme, vale muito a pena ver, rimos muito, pra quem teve filhos recentemente vai rir de si mesmo, pra quem esta esperando vai rir do que vêm pela frente e pra quem não se enquadra em nenhuma das outras opções vai rir com a tragédia dos outros heheheh.
Bom o mocinho ta comendo, alguns dias muito, outros nem tanto. Dar fruta virou um super desafio, simplesmente ele não quer.
Ensinei ele a tomar suco de caixinha, ades. Chupei e dei pra ele, ele ficou mordendo o canudo, então tive uma super idéia: apertei a caixinha e veio suco por tudo (heheheh) ele se assustou, mas entendeu. Então chupei de novo e dei pra ele e....... ele chupou, riu, se assustou, riu, chupou de novo, riu, fez careta e assim foi, tomou meia caixinha e depois tomou o restante. E gostou de Ades de maçã (sim pra prender merrrrrmoooo).
Estamos tentando tirar o mama da madrugada as 20 vezes que ele mama hehehhe, então uma briga a noite. Estamos tentando o chá, mas ta difícil, chora e toma dois goles, dorme, chora, toma dois goles, chora, dorme e assim vai... esta noite depois da hora do chora, toma, dorme, chora, ele dormiu até as 4 e 40 (das 3 pq ele dormiu as 9 e meia, acordou a 1 e meia, veio a hora do choro que durou até as 3 e ai dormiu até as 4 e 40) dei mama, dormiu até as 6 e meia, mamou de novo, rolou ate as 7 e BOM DIA DIA!!!
Sim, a música do eduardo é: Eu sou terrível mas posso ser, o mais terrível..... Gente o que é isso???
ele joga tudo la fora, sim, lá fora significa LA FORA, ou seja, ele vai no portão e joga tudo na rua, e quando vejo, os vizinhos e pessoas que estão passando na rua me entregando as coisas que ele joga...
mexe em tudo, pega tudo, risca tudo, destroi tudo o que pode e assim vai... aiaiaiaiiaiiaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário