sábado, 15 de agosto de 2009

Parto Normal e Cesária

O neto resolveu mostrar um vídeo pro Alberto que mostrava partos normais e de cesária. Adivinha!!!! O alberto passou um dia inteiro olhando vídeos de como era, e surtou. Ficou indignado porque os médicos puxam e torcem a cabeça da criança e de como são os partos. Olhou pra mim bem sério e falou: "você não vai ter parto normal nem cesária!!"
Não sei como ele está pensando que o bebe vai nascer, mas só pode ser por combustão.
Aí expliquei pra ele porque o médico ajudava o bebe a sair, porque dos cortes, mas não teve jeito, ele tá horrorizado com as imagens que viu. Ontem contei pra mãe dele e ela também explicou e conversou com ele, mas nada!!! Ele só dizia que vai bater no médico se ver o bebe sendo puxado pela cabeça hehehh
A Estela veio pra mim despois disso e falou: "não leva ele pra dentro da sala, capaz de desmaiar no meio do parto" acho que ela pode ter razão heheeh
Mas quero que ele entre comigo sim, vai ficar olhando pra mim e não pro médico heheheh
Sempre pensei em parto normal, mas acho que sempre temos que ter bom senso nas decisões, se não der tudo bem, será cesária. Agora não é hora de pensar nisso.
Fique registrado o desespero do alberto!
Mesmo assim ai vai um link sobre o benefício do parto normal, do site bebe.com.br http://www.bebe.com.br/gravidez/saude/seis-motivos-parto-normal.php

Ah! hoje a vó estela deu um cobertorzinho de dinossauro pro bebe, uma graça, bem bonito!!
Ps. acho que estou com mel, as crianças grudam em mim e não desgrudam mais!! tanto menina qto menino, e na ruas as crianças (pequenas) me olham e dão risada!!!
PS 2 Bubinho de aniversário hoje, o presente foi uma girafa pra ele ir medindo sua altura, ele adorou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário