quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Comida e Cheiros

Fui a procura do bife de fígado que o médico mandou comer... em itapema só encontri num mercado, aproveitei e comprei 4. Pode até parecer estranho, mas eu sempre gostei de bife de fígado e sempre tive que comer por causa da anemia. Então cheguei em casa, cortei alho, cebola coloquei no bife, depois um suco de limão e sal. Comecei a empacotar os outros 3 que sobraram, em plásticos separados pra congelar. Nesta altura do campeonato, estava quase surtando com o cheiro do fígado.
Deixei temperando por uma hora e ai fui fritar. Demorou muito pra ele ficar no ponto, mesmo em fogo baixo pra não queimar, a panela ficou uma craca, toda queimada. E o cheiro!!!!! Gente eu tentei, mas até hoje ainda estou sentindo o cheiro do fígado pela casa, não da nem pra lembrar! Comi mais da metade do bife de ontem, mas quem disse que tenho coragem pra comer os outros!!!
Nem pensar, quero passar longe!!!! Fui comprar a vitamina, muito cara por aqui, amanha compro em balnéario.
Outra coisa sobre cheiros... minha mãe comprou um óleo de amêndoas doce pra eu passar.... que cheiro horroroso!! não tem como, não dá pra passar o coisa fedida!!!! Os desodorantes dos meninos (alberto e neto) também tem me deixado irritada, enjoada, é um cheiro forte pra caramba (o detalhe é que eles sempre usaram este desodorante).
E o cheiro do maracujá???? dá vontade de sair correndo, um arrepio, horrível!!!
Realmente, o olfato muda, o paladar mudar, o corpo muda, a cabeça muda, tudo muda!!! MAS É MARAVILHOSO ESTAR GRÁVIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário