segunda-feira, 5 de outubro de 2009

19ª Semana e 1 dia

Bom pessoal temos novidades, algumas já conto, outras vão esperar um poquinho mais!!
Posso adiantar que estamos muito felizes, mas muito felizes mesmo!
Hoje consulta com Dr Grimaldi.
Engordei 1 kg, estou com carência de vitamina A e preciso começar a cuidar dos seios.
Já o Bebê, melhor dizendo o Eduardo está ótimo!!
Sim, hoje conseguimos saber o sexo do nosso filhote, o alberto me fez comer um pedaço de chocolate (de café - horrível) antes da consulta. Na hora do ultrassom o dudu estava quieto, mas no meio do caminho heheh começou a dar thauzinho!!! coisa fofa!!!
Esta com uns 20 cm, e pesa 260gr, está grande!! e todo torto dentro da barriga (realmente é meu filho). Quando o médico falou que sem sombra de dúvidas era um menino, correu uma lágrima e o alberto nem falava de tão feliz!!
Eu no fundo já sabia... lembram da minha lógica: menino, Coração querendo menina... Bom a lógica venceu hehehe. Nos últimos dias eu já falava de filho mesmo com o dudu.
Bom estou a mais de 2 horas ligando e tentando marcar o ultrassom mas não consigo de jeito maneira!
Estou pensando na lembrancinha, no quartinho e tudo o que ele tem direito. Todos muito felizes com a notícia!
Serei mãe de um Menino!!! O eduardo, dudu, edu como ele quiser ser chamado!!
Já posso adiantar que é o amor das nossas vidas, a coisa mais linda que fizemos!!
Seja muito bem vindo meu filhote, te amamos pra caramba!!
Sou a mãe do Eduardo!!!

Um comentário:

  1. Eu tinha certeza que seria um menino.Parabéns,adoro qdo nasce menino,sou um pouco machista.Bem vindo Eduardo, e aos papais que tenham muitas alegrias com esse garotão!

    ResponderExcluir