sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sonhos e Mudanças

Mudei o Layout, perceberam?? então quis colocar algumas coisas a mais e no layout antigo não dava, então mudei, troquei cor, fonte e tudo mais, espero que gostem.
Ainda falando de mudança, iniciei ontem a nossa mudança, encaixotar as coisas, jogar fora o que não presta, dar o que pode ser dado, e tudo o que não for usado não vai pra casa nova.
Pra mim está resolvido, em compensação pro alberto, quero só ver ele jogar coisas fora... tem resto de avião que ele guarda que deve ter uns 8 anos no mínimo... aiaiaiaia
Tive um sonho lindo!! estou mais apaixonada pelo dudu. Quando eu pensava em menina sempre pensava em uma menina ruivinha de cachinhos... mas com o dudu nunca pensei em como ele poderia ser ou não... Esta noite sonhei com ele (mais um sonho com menino) mas dessa vez foi diferente, ví ele, cada detalhe dele, amamentei, troquei, fiz tudo o que farei quando ele nascer. Estava na casa da minha avó com ele. Gente que lindo que meu filho é!!! acordei para as idas ao banheiro feliz da vida, pois tinha sonhado e visto meu filhote. Ele tinha a cor do olho do alberto, mas o formato misturava o meu e o dele (sem aquela parte caida que ele tem) tinha bem pouquinho cabelo mas era um castanho bemmm clarinho quase loiro, a boca tinha uma parte parecida com a do neto (que tem uma voltinha na parte central da boca) mas o formato maior era da minha. Não era tão branquinho quanto o bubinho, e me olhava no fundo dos meus olhos!!! Gente amo de mais esta criança!!! vcs não tem idéia da sensação que este sonho me causou!!
Se ele será assim ou não só saberemos quando nascer, mas que o meu amor por ele já é gigantesco e não tem explicação nenhuma, isso eu tenho certeza!!!
Não postei nada ontem por estar cheia de coisa em casa pra fazer, mas aí vai: FELIZ DIA DO PROFESSOR A TODOS OS PROFESSORES, QUE PASSARAM PELA MINHA VIDA, EM ESPECIAL AOS DA FAMÍLIA E OS MAIS CHEGADOS!! E que o dudu respeite muito este profissional e tenha muito carinho por todos os professres que passarem pela sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário