terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eduardo mandando!

Pois é, ontem descobri que a semana vira no domingo, e eu achando que era na terça... Bom muita emoção e é ainda mais gostoso quando sabemos o sexo, agora não é mais o bebe, é o Eduardo! E o menino decidido!! Afeeee!!!!
Desde sábado decidiu que euzinha não posso mais dormir como sempre dormi. Nada de dormir de bruços, de lado com uma perna dobrada, é isso aí! Agora Eduardo exige que eu durma de barriga pra cima - que esforço!!!!! É bem mais complicado dormir, mas já que ele quer... o que a gente não faz por um filho né!
E vocês acham que é assim na boa... que nada, se me viro de noite e volto a dormir do meu jeito normal, ele me faz sentir uma dorrrrrr muito forte, e se passa qdo me viro de novo hehehehe.
O alberto diz q ele se agarra nos meus rins e aperta com toda a força, assim me viro logo! e é logo mesmo, é só deitar na posição que ele não quer em um minuto a dor começa!! Danado este meu filho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário