sábado, 10 de outubro de 2009

Exames

Ontem fui fazer os exames de rotina (sangue, urina estas coisas). Cheguei a algumas conclusões:
1. Para fazer exame de sangue eu tenho que ficar 12 horas em jejum - me explica que mulher grávida consegue ficar 12 horas sem comer e não passar mal???
2. Para fazer o exame de urina, tem que ser de preferência o primeiro da manhã. Mas a manhã começa a contar que horas? porque eu levanto em média umas seis vezes pra ir ao banheiro... Se não for o primeiro da manhã tem que ficar 2 horas sem fazer o tal xixi... afeeee, ok não é tão difícil mas....
3. Gestantes deveriam ter atendimento preferencial, chegar e ser atendida na hora, primeiro porque o xixi não espera muito tempo, segundo porque a fome a esta altura do campeonato ta de matar... os enjôos a mil, tonturas e tudo o que se tem direito. Aí quando você termina de fazer os exames não tem nem uma bolachinha pra você comer e tentar chegar em casa.
Ok não é pra tanta trajédia, mas acho que todas as gestantes já pensaram nisso....
Sem contar que depois, você chega em casa faz o seu café da manhã e passa o dia meio zonza por que não comeu logo quando acordou!!
Outra coisa: è gestante? vá ao dentista, pelo menos uma vez na gestação. Não vem com aquela história de que se perde dente quando está grávida.
Ontem fui na minha dentista/amiga e ela me explicou que as bactérias adoram os hormônios e por isso precisa ter um maior cuidado com os dentes, mais vezes escovar, passar fio dental etc.. tudo o que a gente já sabe. Tudo bem que as vezes acho q exagero, pois como e vou escovar os dentes hehehehe
Hoje o alberto vai trabalhar, amanhã também, no feriado também... ou seja ficarei sozinha em casa.
Preciso arrumar caixas pra começar a mudança!!
Tenho sonhado muito e o dudu não me deixa dormir como eu quero heheheh é só como ele quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário