quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Noite

Bom acho que funciona! bom pelo menos ontem funcionou... Resolvi tomar banho bem tarde da noite, era umas 10 e meia (horário de verão ajuda a ficar acordada mais tarde hehehe). Vem o ritual né, deitar passar creme, ai coloquei uma música (maria gadu) fiquei de papo com o alberto na cama e passando a mão na barriga. Falei pro dudu que agora era hora de dormir... bom tive uma noite bem tranquila, ele não mexeu e me acordei só duas vezes pra ir no banheiro. Consegui levantar as 8 da manhã tranquila e sem sono.
Acho que o dudu acalma depois de um banho quente, mas acho também que a voz do alberto acalmou ele. Hoje testo o conjunto inteiro da obra (banho + musica + massagem + alberto) se funcionar será assim toda noite!!!
Amanhã é dia de ultrassom, hoje jobs foi pro pet e voltará tosado. Ele fica lindo peludo, mas com o bebê não poderá ter os pelos tão grandes, então vamos começar a nos adaptar. E lógico que ontem o jobs também estava na cama pedindo carinho de nós, lógico que ele ganhou!
Hoje é niver da Ana, então tia ana muitas felicidades e tudo de bom!
Só pra constar, se por ventura não postar o niver de alguém é só porque não caiu num dia que escrevo, mas ligo ou mando mesnagem pra todos os amigos de niver ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário