terça-feira, 20 de outubro de 2009

21ª Semana

Hoje saiu um lindo dia de sol por aqui, depois de muitos dias chuvosos e nublados!. Domingo fomos para floripa no niver do ciço, foi bom rever os amigos sumidos, dar risada e o dudu se comportou, só reclamou uma vez!!
O lado bom de estar grávida é que as pessoas são muito mais carinhosas e atenciosas com você, dudu recebeu muito carinho no domingo, muita conversa e muita mão!! Adorei!! e ele tenho certeza que também gosotu muito.
Porém o sono vem como sempre né, não adianta!!! sono é sono, depois do almoço então!!!
Bom desde sábado o dudu tem me dado um pouco de trabalho pra dormir, não tenho acertado nem de barriga pra cima, e como ele está maior e localizado bem embaixo da bariga a vontade de ir no banheiro está bem maior!
As vezes estou sentada, tranquila e ele se enfia em algum lugar, e faz eu sentir uma dor absurda!!! E o alberto só ri, é bem filho dele, adoram me fazer sentir dor!! Que nada, faz parte! E não são reclamações e sim relatórios do que acontece na nossa vida, cada coisa que acontece é maravilhoso, cada roupa que não serve mais, cada comida que deixo ou começo a comer, cada vez que levanto ou deito e percebo que tenho q ser mais delicada, mais lenta, tudo isso é fantástico!
Bom nesta semana o dudu deve estar pesando meio quilo (vamos confirmar na quinta feira) e medindo por volta de 25cm (porém acredito que ele esteja maior, pois estava à 15 dias com 20cm), na língua começa a formar as papilas degustativas e a pele tem um pouco de tato. As mexidas que antes eram imperceptíveis, agora começam a ser bem notáveis (acho que foi isso que senti ontem quando deitei pra dormir). O dudu vai começar a criar rotinas, como mexer muito a noite e de dia ficar tranquilo (to começando a achar que será assim), ou vice-versa.
Esta semana o dudu piscará pela primeira vez e as sobrancelhas aparecerão (será que ele vai piscar no ultrassom??? hummmmm quem sabe né eu ia amar!!)
Como saiu o sol resolvi pegar o jobs e dar uma caminhada... a pressão baixa não deixou ir muito longe... tive que voltar pra casa comer azeitonas e ficar deitada até voltar ao normal.
Acho que só vou caminhar de novo com alguém junto comigo e não de manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário