segunda-feira, 26 de outubro de 2009

As Tais Mexidas

Pra começar, obrigada pelos recadinhos, sim luli tbem acho muito fofo menino de caixinhos (e é predominante AA) hehhehe. Maricota estamos com saudades também! Hoje vou buscar o ultrassom. Muita coisa pra resolver, muita coisa acontecendo.
Passamos o final de semana na casa nova, limpando vidros, os porcelanatos (azulejos) e só conseguimos terminar a parte de baixo da casa, ainda falta a escada e as suítes! Acho que quarta nos mudamos.
Bom, não ia postar nada sobre as mexidas do bebê, pois achei que só eu sentia deste jeito, mas ontem percebi que não.
Quando eu lia as news que falavam que o bebê ia começar a mexer e que a gente sentiria como se fosse batida de asas de borboleta, ficava prestando atenção, mas nada, nunquinha senti as tais batidas de asas de borboletas.
Pois bem minha gente querida a coisa não funciona deste jeito não! Por favor não se assustem com as palavras, ou achem que estou errando nas palavras, mas acho que na verdade não encontro melhor descrição do que esta: Sabe quando você (e não adianta dizer que nunca sentiu, que isso nunca aconteceu com você, porque estará mentindo) está se sentindo estufada, querendo soltar um gás (ou um pum, ou um peido como queriam chamar) e dentro de você tudo se mexe (intestino, estômago e sei mais lá o que) e ai você pensa, é agora preciso soltar um gás!
E na gravidez o tal gás não vem... pois é ... sinto muito informar isso a todas/os românticos de plantão, mas quando o bebê se mexe a sensação é exatamente esta. Até você perceber e se acostumar leva um tempo, e acaba sendo engraçado, as vezes me pego rindo sozinha.
A gravidez é linda, romantismos a parte, tem sim as suas saias justas, suas esquisitices, mas tudo passa e se torna romântico, lindo e maravilhoso quando você pensa no seu filhinho que está ali, mexendo e crescendo dentro da barriga.
Tudo muda, o corpo muda, a cabeça muda, parece que o teu corpo não é mais teu, as roupas não servem mais, o cinto de segurança incomoda, a fome é absurda (estes dias chegamos na salete e o alberto quis primeiro ligar pro luis pra saber se ele estava em casa, eu bem rápido sai do carro e fui tocar o interfone e o alberto assim: você ta louca? vai pedir comida na casa dos outros? e eu bem rápido sim, eu vou to morrendo de fome. A salete apareceu e eu pedi comida, ela ria que se acabava) mas é assim minha gente a fome vem quando menos esperamos, e não adianta comer porcaria não, pq em questão de minutos estará com fome de novo.
Acho que acabei escrevendo a mais do que a previsão, pois tenho que ir pra Balneário ver muitas coisas hoje, afinal vamos tentar mudar na quarta!!!
E o dudu se mexe muito, mas muito, principalmente a noite!

Um comentário:

  1. *-----------*, stamos indo ai nesse findi looooooooooooove*, vo beja tanto essa barriga gente, UHASUAHSUH, <3333333333

    ResponderExcluir