sábado, 24 de outubro de 2009

Post Especial

Bom hoje 24 de outubro, meu papi querido esta de niver, e nada melhor do que poder dar um abraço nele! Porém a distância não deixa!!
Hoje quando liguei para dar os parabéns o dudu ficou fazendo farra na barriga, acho que estava dando parabéns para o vovô!!
Bom posso falar que não há melhor pai no mundo do que o que eu tenho! É uma pessoa maravilhosa, que a cada dia tenta melhorar, crescer, ajudar. Tenho um orgulho imenso do meu pai, por todos os esforços, por todas as conquistas, todas as lutas, mas tudo isso só o tornou melhor.
Então Pai, hoje é um dia muito especial, e tudo o que o senhor fez e tem feito pela gente e por todas as pessoas ao seu redor não tem preço, não há como pagar!!
E sei que serás o melhor avô, como és o melhor pai!
Este post de hoje é só para lhe dar parabéns, meu, do dudu, do alberto e do jobs!!
Te amamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário