terça-feira, 6 de outubro de 2009

Coisas para o Eduardo

Lembrancinhas..... estou pensando e pensando, primeiro pensei em chaveiros, mas não acho que seja a melhor opção. Aí hoje, pensando, procurando na net, lembrei de quando era menor e jogava 5 marias. Mas 5 marias é jogo de menina, ai lembrei que eu adorava jogar bolita com os meninos...
Achei a melhor idéia até agora. Também tem outra, mais difícil de encomendar, fazer... Quando minha mãe ficou grávida de mim, meu avô querendo muito um menino fez vários Budoques (estilingue) pra dar de lembrança, e adivinha hehehehe eu nasci. É uma idéia também, se alguemtiver outras estamos aceitando sugestões.
Outra coisa que estou procurando, sabe estes kits berços, a maioria é cheia de bichinho de cor de tudo.. quero um mais suave, sabe, sem muita coisa, acho que pra bebê é tão melhor quando não tem muita informação... este da foto acho muito lindo! Ah só que não pode ser caro né!

Outra coisa que sempre quis foi aqueles kits da natura mamâe&bebê, mas já desisti, o coisa cara hehehehe.
Gente não to exagerando não, mas montar o enxoval do bebê custa muito, vocês vão perceber quando montarem o de vocês, é muita coisa, muito detalhe e as lojas abusam muito do preço. Com certeza terá roupinhas que o eduardo nem chegará a usar, ou só usará uma vez. Precisamos ser racionais com muitas coisas e acho que nas compras é super importante, saber o que é fútil, essecial, o que dá pra deixar pra depois.
O importante é ter o essêncial: saúde, um ambiente tranquilo e cheio de amor pro eduardo crescer!!!

2 comentários:

  1. Eu gosto da idéia das "bolitas", hehe. Achei o berço da foto muito bonito mesmo. Minha prima acabou ter ter uma menina, mas o carrinho, moises e tudo o que ela compra é bem neutro, caso venha um segundo filho. Não sei se essa é a intenção, hehe, mas acho legal a idéia dela, e esse kit da foto é bem unisex.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Miiiiixê, porq tu não faz umas lembrancinhas de papel com um estilingue de biscuit do ladinho (?), tô pensando em mais sugestões mas até agr não veio nada na cabeça.
    Beeeeijo pra todo mundo e pro meu Duduzinho <3!

    ResponderExcluir