quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Recadinhos!!

Leio todos os recadinhos, só não respondo na parte de recados, pois acho q ficaria meio estranho heheheh.
Mas amo todos que escrevem e queria agradecer por isso!
Sem amigos, sem pessoas que amamos e que amam a gente não seríamos nada! E quem me conhece sabe a importância de cada pessoa na minha vida, então muito obrigada mesmo!!
Respondendo ao Ed, não pensei em neutro por causa do segundo filho não, mas porque acho que quando o bebê nasce ele não pode ter muita informação. Tadinho, já imaginou passou nove meses dentro da barriga, no escurinho, quieto e de repente colocam ele num quarto com todas as cores possíveis!!! Acho que deve irritar, então nos primeiros meses quero coisas mais neutras, mais suaves, pode até ter um verdinho, um azul bebê, mas tudo muito suave, sem muitos bichos, muitas cores, muitas coisas gritando ao redor do Dudu.
Sobre as lembrancinhas, maricota pense e me mande sugestões, não estava querendo mexer com biscuit pois preciso mexer com tinta e, acho que grávida é melhor eu não mexer com tinta.
No mais gente, não vejo a hora de estar com meu filhote no colo!!! cada vez que penso fico muito mas muito feliz!

2 comentários:

  1. sim sim, mas é que tipo, eu pensei por que tem uma aluna da mãe que faz e ela colocou a foto no orkut e ficou bem massinha :D
    aaaaaaaaaaah , tamém não vejo a hora de pegar o meu Duduzinho no colo *---*
    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, ainda estou revoltada com a falta da foto, pois queremos ver a barriga, e falo por todos!!!!!!!! Adoro vcs!!!!!! Beijos!!!!!!! Mari

    ResponderExcluir