quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ultrassom

Bom realmente, a voz do alberto acalma o dudu, então, só no papo antes de dormir!
Hoje foi o dia do ultrassom, o alberto não gostou do médico que fez, mas só tinha hora com ele, da próxima vez volto a marcar com a Dr Luciana.
O dudu está ótimo, com 21cm e pesando 460gr. Tudo perfeitinho, coração, cabeça, olhos, ossos, tudinho!!! No início do ultrassom o alberto pegou o Iphone e começou a filmar, aí o médico falou que não podia por ser antiético, porém alguma coisa deu pra filmar.
Segundo a Rose o Dudu terá o nariz da minha mãe (que é bem bonito) heheheh.
È muito bom ver o rostinho do dudu e suas poses inusitadas. Como sempre ele estava todo errado. Na horizontal, com as pernas por cima do corpo e os pés estavam em cima da cabeça, bem próximo da virilha (onde eu sinto a dor). Uma das mãos pra variar estava por trás da cabeça e a outra junto com os pés (acho que pra empurrar melhor a minha barriga, assim ele se apoia e empurra). Muito engraçado ele e suas poses, amo ver ele, dá uma saudade!!!!
bom segunda fica pronto, mas acho que só na quarta pra pegarmos o exame. Se o Alberto já me mandou o vídeo vou postar ele agora, se não depois coloco!.
Hoje também compramos coisas imprescindíveis para a casa (como assento de privada, kit de banheiro, luminária)
Ainda falta bastante coisa, como os varões de cortina, cortina, torneira da pia, bancos, cadeiras, suporte para o shampoo (q o alberto quer de vidro), luminária pra garagem... também a cozinha, a mesa, o roupeiro o home hehehehhe e o fiat 147 por 2 mil hehehhehe
bom lógico que tem coisas que não poderemos comprar agora, vai demorar um tempo pra comprar, mas enquanto isso vamos acampando e curtindo a nossa nova casa! Lógico a partir do dia 30.

Um comentário:

  1. QQQQQQQQQQQQQQQUE LINDO O MEU DUDUZINHO GENTE *O* , QUERO UMA FOTO DA BARRIGUINHA *-------* BEEEEEEEEEIJOS, MORRENDO DE SAUDADES, AMO VCS 3 <3333

    ResponderExcluir