quinta-feira, 13 de agosto de 2009

1º Dia dos Pais

Bom de repousou ou não saí eu atrás de um presente pro alberto, queria mandar fazer uma xícara com o primeiro ultrassom do bebe, mas não dava mais tempo. Então tio neto saiu comigo pra comprar o presente do Alberto e do Rubens, andamos, andamos, andamos... sem muitas idéias acabamos comprando uma xícara pro Rubens de Vovô Incrível e para o Alberto uma camiseta coroado o Pai do Ano, (eu queria Pai incrível, mas era branca, alberto nao usa camiseta branca).
Domingo de manhã acordei cedo me arrumei e as 10 horas o Rubens já estava pedindo pra nós irmos a casa dele. Então Acordamos o alberto (jobs e eu) e entregamos o presente, ele ficou bem feliz.
Lógico que teve que ir com a camiseta do pai do ano.
Tivemos um domingo muito gostoso, todos os filhos do Rubens juntos e o bubinho também. Jogamos pocker conversamos e rimos muito. Fui um dia muito tranquilo e bom para todos.

Um comentário:

  1. Miga...para tudo!!! Quem mesmo acordou o Alberto??? Vc e o Jobs??? Não esqueceu de ninguém não? Aiaiaiiaiiii....e o baby? Tava junto né...

    Beijinhooo pra vc e p meu sobrinho(a) querido(a)!

    ResponderExcluir