sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A notícia

Bom na sexta feira, 10 de julho, fomos fazer o primeiro ultrassom, bebei muita água, mas mesmo assim o técnico não conseguiu ver muita coisa, a única coisa que ele falou foi: "Parece ter um saco gestacional, mas não posso afirmar". Bom alberto ja estava vibrando, eu, não. Não queria receber mais um negativo no teste de gravidez, sem contar que o médico disse que minha menstruação estava vindo.
Pegamos o Laudo que dizia: ùtero aprensentando imagem sugestiva de saco gestacional no interior da cavidade endometrial.
Saímos de itajaí, fomos pra unimed, mas antes parada na maternidade santa luiza, eles nao atendem se não estiver grávida.
Unimed, chegamos lá minha pressão estava ótima de novo 10x5, fomos atendidas pela Dr. Isadora (porque lembro do nome??? é um dos nomes que acho lindooo). Ela me examinou, e olhou pra mim e disse: Não sei o que aconteceu, porque ainda nao te disseram que você está grávida???" eu branca sem conseguir raciocinar, o alberto dando pulos por dentro. Ela entao viu minha cara e perguntou se teria algum problema de eu estar grávida, lógico que respondemos que não. Ela abriu um sorriso e pediu o exame Beta HCG, ou seja exame pra saber se vc esta ou não grávida. Também já solicitou um exame de ultrassom transvaginal (que a unimed mesmo ligou em todas as clínicas até conseguir um horário pra mim, o que particularmente achei muito bom)
Bom, foi uma piada 5 enfermeiros pra conseguir achar uma veia em mim, depois de 3 picadas e vários enfermeiros, conseguiram.
O exame levaria uma hora pra ficar pronto. Decidimos esperar na unimed, já que andar de carro me deixava pior. Mas uma hora esperando uma notícia nunca é uma hora, já era 10 da manha e ninguém havia comido. Fomos então a uma padaria (só lá teria pão com margarina ne!). Pedi meu pão e uma água de coco, nossa coisa bem boa a agua de coco!!!.
O alberto tomou o café da manha e o almoço! Voltamos pra Unimed era 11 e pouco e nada do exame sair... Só foi sair o resultado meio dia.
A dra Isadora veio nos char e falou que ainda não sabia o resultado, que iria descobrir junto com nós. Entramos na sala e eu bem rápido (porque não aguentava mais o alberto passando a mao na barriga e dizendo meu bebe) " fala primeiro pra ele, pq se nao ele vai ter uma parada cardiaca" ela deu risada e falou:"Parabéns Papai!".
Não sei quanto tempo durou, sei q eu falei "sério" umas 3 vezes, nao conseguia acreditar que eu estava grávida, comecei a chorar, ela me deu um abraço e parabéns e saiu pra imprimir o exame.
Eu e o Alberto, chorando e se abraçando. Saímos de lá felizes e preocupados pois ela falou q era muito importante o ultrassom por causa das cólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário