terça-feira, 25 de agosto de 2009

13ª Semana

Chegamos na 13ª Semana, segundo a news da revista crescer o primeiro trimestre terminou e inicia uma fase deliciosa, com a barriga evidente (deve ser por isso que ontem a noite levei um susto quando olhei minha barriga, estava pontuda heheheh), sem enjôos (não sei da onde, estão diminuindo, mas continuo sem conseguir comer muita coisa e enjoada), e com muito mais disposição (isso é verdade, fora o computador, que não tenho conseguido ficar muito tempo nele, ontem comecei a limpar o quartinho do bebê).

Ainda segundo a news, neste período a grávida fica mais bonita (hummmm), também pode haver tonturas (que já estava m acontecendo).

O bebê deve estar agora com 13 ou 14cm, como ele já estava com 11cm, acho q deve estar chegando nos 14 né! Ele está todo formado e com a maioria dos órgãos funcionando, e está prestes a fazer xixi no líquido amniótico. Quando o cérebro dá o sinal os músculos já movimentam, e por incrível que pareça as impressões digitais estão formadas!!!!

Agora é a hora de começar a preparar o enxoval, como ainda não temos certeza do sexo, não comprei e não comprarei nada até ter 100%. Em média um filho aumenta em 20% o orçamento familiar.

Ontem olhamos uns carrinhos no amazon e ebay, são mais baratos, em dólar, porém não sabemos quanto fica para mandarem para o brasil. Hoje o alberto iria entrar em contato com eles pra gente poder comparar.

Ontem arrumando as roupinhas, decidi ( se o bebê for grande) que a primeira roupinha será uma que a tia bete deu, uma vermelhinha com uma mantinha, muito lindinha, mas ela é grande, então temos que ver o tamanho do bebê.

Este link da revista crescer traz alguns sites de lojas seguras para compras na net: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/1,,EMI1085-10579,00.html?

Apesar da minha barriga estar pontuda, ainda não tem cara de grávida (por isso nada de fotos), mas o peso continua o mesmo, depois que emagreci nos primeiros meses ainda não engordei, o que é bom, pois estou tentando ter a alimentação mais saudável do que antes, mas a fome ta aumentando, imagino que a partir de agora vou começar a engordar!

(nao sei o q aconteceu com esta fonte, mas eu configuro e ela insiste em ficar diferente afeee)


Nenhum comentário:

Postar um comentário