domingo, 23 de agosto de 2009

Começando a pensar num menino

Pois é, depois do palpite da Dra, comecei a pensar em nomes de menino, mandei uns para o alberto, pra variar só gostou de um: Eduardo, então até acharmos um nome que seja mais bonito que Eduardo o bebe se chamará assim.
Como também ainda não temos o 100% não descartamos a Eduarda e a Rafaela. Minha mãe falou que nesta fase todas as crianças tem um carocinho no lugar do órgão sexual, porém acho que ela falou isso só pra me agradar.
A lógica já era de um menino né!
Os enjôos continuam, as dores de cabeça são diárias, o sono e a preguiça aumentam, as calças estão ficando apertadas e a barriga mais redonda.
Se eh verdade que até o final da gestação aumenta muito as idas no banheiro, acho que vou colocar um travesseiro na pia e dormir no vaso sanitário mesmo.... heheheheh afinal são em média 4 vezes por noite, já imaginou no final.
A sede também aumenta muito, passo bebendo água, suco... o tempo todo.
Sábado fomos ver mais uma lojinha de bebe, bercinhos, os mesmos modelos com preços que variam pouco e outro fabricante. O carrinho, estamos cada vez mais inclinados no modelo da infanti que já coloquei no blog.... vamos ver!
Por incrivel que pareça, o alberto gosta de ir ver as lojas, olha detalhes dos carrinhos, dos berços e sempre acha algo pro bebe.
Eu tentei encontrar lembrancinhas pra menino, mas nenhuma me agradou, se for menina a lembrancinha será um chaveiro, mas menino tenho q pensar.
alguém tem alguma idéia???

Nenhum comentário:

Postar um comentário