segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Episódios diferentes até agora

O Alberto nao pode mais usar o talco dele (do pé) perto de mim! sem chance, os cheiros estão terríveis hehehe. Segundo ele sou um cão perdigueiro.
Estes dias algum vizinho resolveu fazer uma nega maluca (eu imagino) se soubesse de onde era tinha ido pedir um pedaço!!
O almoço da Zeladora me mata!! tem um cheiro maravilhoso! Já o tio neto com o cigarro me dá arrepio!! O desodorante do alberto tbem (pelo menos nao enjoei dele ne!!)
Limão com sal - MARAVILHOSO, sei que não posso, mas muito bom.
O meu presunto (aquele de frango defumado) que sempre ameiii, nao posso nem com o cheiro!
As coisas tem mudado de gosto de cheiro, o que é estranho... frutas cítricas são uma maravilha.
Água de coco não consigo mais, água com gás eh maravilhoso. Sorvete perfeito, e morango então!!!
As idas ao banheiro são cada vez mais frequentes hehehhe a noite tbem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário