segunda-feira, 10 de agosto de 2009

As boas Novas

Bom, primeiro ligamos para meus pais, pois para os pais do alberto daríamos a noticia pessoalmente. Eu queria na verdade, fazer uma cartinha com o ultrassom do bebe e enviar, mas alguem aguenta esperar??? Bom o Vovô carlos ficou radiante, e falou q teria q fazer curso de avô, neste momento a Vovó Dione a tia gabi gritavam dentro do carro!!! depois liguei pro tio Gugu que também ficou muito feliz. Então fomos ate a casa da Vó Estela. Antes de chegar passamos na Rose, ela veio correndo da loja e olhou pra minha cara e disse:"Você está grávida??" e o alberto mostrou o ultrassom, ela chorou e riu heheh. Chegamos na Vó Estela e o alberto todo bobo queria contar depois q mostrasse o ultrassom, ela ficou super feliz chorou, a bisa sari estava junto. Em seguida o Alberto ligou pro Vô Rubens q tbem ficou muito contente.
Devido as cólicas não queríamos sair contando a notícia pra todo mundo, pedimos que contassem pra poucas pessoas, ou não contassem. Mas a alegria é tanta que acho que fica difícil esconder ne!
Depois quando chegamos em casa, liguei pra dinda liane, contando a novidade, e ela ficou muito feliz. Depois liguei pra tia Isa que ficou arrepiada e disse q seria uma menina! Falei com a Bisa Maria, acho q foi o momento mais emocionante, pois apesar da sua doença ela entendeu e ficou tão feliz, falou assim: " Que maravilha, você vai ser mãe, que este bebe venha cheio de saude!" e nao conseguia parar de chorar, sei q foi por um minuto, mas ela sabia o que estava aocntecendo, demorei um pouco pra ocnseguir falar de novo!.
Aí as noticias foram se espalhando, falamos com o salo em portugal que já anunciou o twitter e outras pessoas (pessoas legais hehehe) ficaram sabendo, minha madrinha Ilhane me ligou muito feliz também.
Assim as noticias correram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário