quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sling

ok mais reportagens...
Pra vocês entenderem o porquê de eu estar colocando reportagens no blog.
Eu leio, gosto de ler, e ainda mais grávida tenho muitas dúvidas e curiosidades, e cada dia descubro algo, e quando o alberto chega conto pra ele. Ele responde assim: E o que você vai fazer com isso?
Então depois de muito me convencer, ele falou que seria interessante eu colocar no blog algumas reportagens mais relevantes, e informações, para o blog também servir de guia informativo para futuras grávidas hehhehe
Bom pelo sim pelo não, estou colocando algumas coisas que acho bacana.
Voltando a reportagem do sling ( do site guia do bebe), já ouviram falar? é muito bacana e eu quero um pra mim hehhe
segue o link da reportagem com os benefícios (que são muitos) então quem se interessar acesse:
http://guiadobebe.uol.com.br/bb1ano/vamos_slingar_nossos_bebes.htm
fotinho do sling para vcs conhecerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário