sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Coisas do dia a dia

Ontem o tio Neto trouxe suco de laranja do Ivo (suco natural de laranja) eu adorei, mas acho q o bebe não gostou muito não... fiquei tãooo enjoada hoje de manhã... tudo bem tomei dois copos de suco de laranja, quem sabe foi isso.
O Jobs insiste em deitar na minha barriga...
O alberto ta me deixando estressada, não posso espirrar que ele já quer me levar no pronto socorro. Ontem chegou com um termômetro, lógico que ele quis testar, minha temperatura estava 35.9, ou seja normal, ele já surtou " ta com febre" . Não sei da onde ele tira estas coisas. Hoje estava falando com ele no telefone e espirrei, fez um escandalo, mandou eu ir medir a temperatura, que ia me levar no médico... assim exagerado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário